Pastor Carlos Winterle e sua esposa Lídia retornam ao Brasil

Desde o início de fevereiro, o Rev. Carlos Winterle e sua esposa Lídia, retornaram ao Brasil após servir ao Senhor durante 14 anos na África. O pastor Carlos entra no rol de pastores eméritos da Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB), mas continua como responsável pela missão em Moçambique, sendo o pastor André Plamer, de Macapá, AP, responsável pela Educação Teologica por Extensão (ETE).

Segundo o pastor Winterle, todos estão impedidos de ir para África devido à situação imposta pela Covid-19. “Continuamos o contato com a liderança da Igreja Cristã da Concórdia em Moçambique (ICCM), através de e-mails, whatsapp e ligações telefônicas, dando as devidas orientações e supervisionando o trabalho e os projetos em andamento”, destacou.

Confira aqui mais uma edição do Informativo da ICCM. Esta edição traz diversas ações da nossa igreja irmã em solo africano, mesmo em meio à pandemia. Para saber mais sobre a missão em Moçambique e ajudar nossos irmãos africanos, clique aqui ou entre em contato com o coordenador do Fundo de Apoio a Projetos da IELB (FAPI), Rev. Airton S. Schroeder, pelo e-mail [email protected].

Volta ao lar

Rev. Winterle fixou residência em sua cidade natal, Santa Cruz do Sul, RS, onde saiu aos 11 anos para estudar no pré-seminário e só voltava de vez em quando para visitar a família. “Agradeço a Deus pelos 48 anos de ministério ativo, e peço forças e saúde para continuar servindo a missão de Deus em Moçambique, nem que seja de longe”, finalizou.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta vida.” Assim inicia um belo hino que certamente todos nós gostamos de...

Veja também

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta...

No coração, a guerra. Na Bíblia, a paz

Assista à reflexão do pastor Paulo Teixeira, secretário de Relações Institucionais da SBB, baseado em 2Co 5.18

Aos aflitos

Ao corpo de Cristo pertencem pessoas que se lembram de nós que se aproximam de nós com afeto. A presença do Criador em suas criaturas afasta o medo. João nos garante que podemos caminhar com absoluta confiança, mesmo em época de crise.