Diretoria da LSLB se reúne com Diretoria da IELB e do Seminário

Nos dias 07 e 08 de agosto a Diretoria Nacional da Liga de Servas Luteranas do Brasil (LSLB) se reuniu, no Centro Administrativo da IELB, em Porto Alegre, RS, para mais um encontro mensal. Além dos assuntos pertinentes à Liga, a diretoria teve participação dos vice-presidentes de Educação Cristã, pastor Fernando Garske, e Comunicação, Éderson Wasem, e do diretor do Seminário Concórdia, Prof. Dr. Gerson Linden, a fim de se apresentarem e trazerem informações sobre o trabalho de suas áreas e conhecer as necessidades da LSLB.

Vale lembrar que a LSLB se relaciona diretamente com as áreas de Educação Cristã, da qual faz parte, e de Comunicação, que cuida de suas publicações (site e Revista Servas ao Senhor, por meio da Editora Concórdia) e com o Seminário Concórdia, no auxílio aos estudantes.

Também reforçaram o convite para os próximos Encontros Regionais da LSLB:

Região Sul: nos dias 05 e 06 de novembro de 2022, em Capão da Canoa, RS – Hotel Araçá.
Região Missioneira: nos dias 19 e 20 de novembro de 2022, em Santa Rosa, RS.
Região Noroeste: nos dias 02 a 04 de setembro, em Rolin de Moura, RO.

A próxima reunião da Diretoria da LSLB será no dia 12 de setembro de 2022, no Centro Administrativo da IELB.

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho

Veja também

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho

Da água para o bom vinho: Um milagre de Jesus em nosso meio

Rev. Ramirez PachecoCongregação Castelo ForteMissão região dos lagos e...

Comunicado de falecimento do pastor emérito Gustavo Scholze

O pastor emérito Gustavo Scholze faleceu no dia 22...