Tudo o que você precisa saber sobre o 14º Encontro Nacional de Escolas Luteranas

Evento ocorrerá de 16 a 19 de junho e celebrará os 500 Anos da Pedagogia Luterana

Prepare-se para um evento que promete ser um marco na história da educação luterana no Brasil! De 16 a 19 de julho de 2024, o 14º Encontro Nacional de Escolas Luteranas (ENEL) reunirá educadores, administradores e entusiastas da pedagogia luterana de todo o país, no Hotel Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA,  em Santo Amaro da Imperatriz, SC, para debater sobre os 500 anos da Pedagogia Luterana.

O tema deste ano, “Contemporaneidade da Pedagogia Luterana”, promete proporcionar discussões enriquecedoras e reflexões profundas sobre a evolução e impacto da educação luterana ao longo dos séculos.

Confira aqui a programação completa.

Destaques do Encontro

Durante o encontro, os participantes terão a oportunidade de conhecer renomados palestrantes, participar de diversas atividades e workshops, além de trocar experiências com educadores de todo o país.

Para saber mais sobre as oficinas clique aqui e conheça os palestrantes aqui.

Inscrições

Não perca a chance de garantir seu lugar em um dos eventos mais importantes para a comunidade de escolas luteranas no Brasil. Restam poucas vagas! Já são mais de 300 participantes (entre inscritos e parceiros) até o momento. Faça sua inscrição aqui.

Artigo anterior
Próximo artigo

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

O dia mais sombrio do ano

Na vida, também há os dias em que o que se sobressai não é o brilho das tantas bênçãos de Deus ao nosso redor, mas sim, as sombras de dores e sofrimentos

Veja também

O dia mais sombrio do ano

Na vida, também há os dias em que o que se sobressai não é o brilho das tantas bênçãos de Deus ao nosso redor, mas sim, as sombras de dores e sofrimentos

Quem somos para sermos lembrados?

O Senhor cuida do universo, meu Senhor, cuida de mim, sabe quem sou, conhece minhas possibilidades e limites.

Apareço, logo existo

Em uma contemporaneidade tão superficial, tão atrelada à hiperexposição, Provérbios nos faz um grande chamamento