Congregação São Paulo, de Guarapuava, PR, realiza desinstalação de pastor

Pastor Walduino Paulo Littig Júnior atuou na Congregação por 13 anos

No dia 15 de junho, a Congregação São Paulo, de Guarapuava, PR, realizou culto de desinstalação do pastor Walduino Paulo Littig Júnior. A mensagem do culto foi dirigida pelo presidente da IELB, pastor Geraldo Schüler, e liturgia foi conduzida pelos pastores Dion Albach e Walduino Paulo Littig Júnior, com a participação dos pastores do distrito Paraná Centro.

Antes do culto, aconteceu a reunião do Conselho Distrital do Distrito Paraná Centro, na qual o presidente da IELB dirigiu a palavra, dando destaque ao enfrentamento aos desastres provocados pelas enchentes no estado do Rio Grande do Sul e aos preparativos do 7º Concílio Nacional de Pastores da IELB e incentivou a todos para motivarem os jovens do distrito a participar do próximo congresso da JELB.

O presidente do Conselho Diretor da IELB, Juliano Schneider Belz, também participou da reunião e dirigiu a palavra aos presentes.

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho

Veja também

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho

Da água para o bom vinho: Um milagre de Jesus em nosso meio

Rev. Ramirez PachecoCongregação Castelo ForteMissão região dos lagos e...

Comunicado de falecimento do pastor emérito Gustavo Scholze

O pastor emérito Gustavo Scholze faleceu no dia 22...