Rui Barbosa conquista 12 troféus no Prêmio Impacto 2025

Colégio Luterano de Marechal Cândido Rondon, PR, está prestes a completar 70 anos de atuação e prepara comemorações especiais e novidades

O Colégio Luterano Rui Barbosa foi um dos grandes destaques do Prêmio Impacto 2025, realizado no dia 17 de maio, no Clube Aliança, em Marechal Cândido Rondon, PR. A instituição de ensino foi reconhecida em 12 categorias, incluindo a de melhor diretor de colégio particular, entregue a Cleudimar Robeson Wulff, atual gestor da escola.

Ao jornal O Presente, Cleudimar destacou que a premiação simboliza o reconhecimento da comunidade pelo trabalho desenvolvido pela equipe pedagógica e administrativa. Assista aqui à entrevista:

O colégio, fundado em 1º de julho de 1955, está prestes a completar 70 anos de atuação. Para celebrar a data, a instituição prepara uma programação especial, com destaque para a participação no Concurso Nacional do Boi no Rolete, no dia 25 de julho, junto às comemorações do aniversário do município.

Com base nos pilares da educação de excelência aliada a princípios éticos e cristãos, o colégio também investe em atividades extracurriculares e inovação pedagógica. Em 2025, a principal novidade foi a implementação da Oficina Maker, espaço criativo onde os alunos aprendem com a mão na massa.

Para 2026, novas inovações estão sendo planejadas, mas os detalhes seguem em sigilo. “Temos novidades vindo aí, mas só podemos divulgar a partir de julho. Acompanhem nossas redes sociais”, antecipou o diretor.

Localizado na Rua Dom Pedro I, nº 1151 – Centro de Marechal Rondon, o Colégio Luterano Rui Barbosa segue firme em sua missão de transformar vidas por meio da educação. Para conhecer mais sobre a instituição e acompanhar as novidades, basta seguir no Instagram @ruibarbosamcr.

Fonte: Jornal O Presente

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Em tempos de IA, avós ainda transmitem inteligência e sabedoria

Adriana Voigt PoockTrês Coroas, RS Neste mês de julho, celebramos com gratidão e carinho o Dia dos Avós. Usei a febre do...

Veja também

Em tempos de IA, avós ainda transmitem inteligência e sabedoria

Adriana Voigt PoockTrês Coroas, RS Neste mês de julho, celebramos...

Quando o céu sai do sacramento e entra no sentimento

O perigo de buscar Deus onde ele não prometeu estar

Fofoca: um hábito que divide e conecta

A fofoca pode parecer um problema pequeno, mas seus efeitos são profundos. Ao olharmos para ela com os olhos da PRS, percebemos que ela é um sintoma de relações que precisam de mais verdade, segurança e conexão