25 anos de gratidão e esperança

Congregação Ressurreição, de Arroio do Sal, RS, celebrou aniversário no dia 9 de agosto

No dia 9 de agosto, a Congregação Ressurreição, de Arroio do Sal, RS, viveu um momento inesquecível: a celebração dos 25 anos do início do trabalho na cidade litonânea. O culto festivo, conduzido pelos pastores Anderson Magnus Cândido, Gerson Guths e Wilhelm Frederico Langbehn, reuniu cerca de 50 pessoas, entre membros e amigos da congregação. A celebração contou ainda com a presença de dois vereadores da cidade, ex-presidentes da congregação, além da atual presidência e diretoria, reforçando a importância desse momento para toda a comunidade.

Segundo o pastor Wilhelm, foi também um culto especial de ação de graças a Deus pela tão esperada conquista dos terrenos onde, futuramente, será construído o templo. “Louvamos ao Senhor por sua fidelidade, que nos conduziu até aqui e nos abre portas para o futuro”, completou.

A história da Congregação Ressurreição começou em 27 de julho de 2000, quando o primeiro culto foi realizado na casa de uma família de membros. Com o passar dos anos, o grupo cresceu, se organizou e se fortaleceu — e é motivo de grande alegria saber que algumas das famílias fundadoras ainda permanecem firmes, participando ativamente da vida congregacional.

O culto encerrou com o corte do bolo comemorativo e uma confraternização cheia de sorrisos, abraços e histórias que renovam a fé.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

125 anos de missão da LCMS na América Latina e Caribe

Presidente e vice-presidente de Comunicação da IELB participaram das festividades nos EUA

Veja também

125 anos de missão da LCMS na América Latina e Caribe

Presidente e vice-presidente de Comunicação da IELB participaram das festividades nos EUA

Vulnerabilidades no ambiente digital para crianças e adolescentes

Qual é o limite para uso das ferramentas do mundo digital? Há um tempo específico que seja saudável e indicado para cada faixa etária? A partir de quantos anos é possível que uma pessoa navegue na internet, interaja nas mídias digitais com segurança? Quais são os efeitos do uso no desenvolvimento infantil e adolescente?

Quando nos tornamos objeto na prateleira

O conteúdo de Felca acendeu o alerta em toda a sociedade: cuidado com nossas crianças e adolescentes