25 anos de gratidão e esperança

Congregação Ressurreição, de Arroio do Sal, RS, celebrou aniversário no dia 9 de agosto

No dia 9 de agosto, a Congregação Ressurreição, de Arroio do Sal, RS, viveu um momento inesquecível: a celebração dos 25 anos do início do trabalho na cidade litonânea. O culto festivo, conduzido pelos pastores Anderson Magnus Cândido, Gerson Guths e Wilhelm Frederico Langbehn, reuniu cerca de 50 pessoas, entre membros e amigos da congregação. A celebração contou ainda com a presença de dois vereadores da cidade, ex-presidentes da congregação, além da atual presidência e diretoria, reforçando a importância desse momento para toda a comunidade.

Segundo o pastor Wilhelm, foi também um culto especial de ação de graças a Deus pela tão esperada conquista dos terrenos onde, futuramente, será construído o templo. “Louvamos ao Senhor por sua fidelidade, que nos conduziu até aqui e nos abre portas para o futuro”, completou.

A história da Congregação Ressurreição começou em 27 de julho de 2000, quando o primeiro culto foi realizado na casa de uma família de membros. Com o passar dos anos, o grupo cresceu, se organizou e se fortaleceu — e é motivo de grande alegria saber que algumas das famílias fundadoras ainda permanecem firmes, participando ativamente da vida congregacional.

O culto encerrou com o corte do bolo comemorativo e uma confraternização cheia de sorrisos, abraços e histórias que renovam a fé.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Gracias por la vida

Reflexão do pastor Cesar Motta Rios no Dia Nacional de Ação de Graças

Veja também

Gracias por la vida

Reflexão do pastor Cesar Motta Rios no Dia Nacional de Ação de Graças

DN se reúne com Congregação de Professores do Seminário

No dia 25 de novembro, a Diretoria Nacional da...

Jovens confirmam sua fé em Ponta Grossa, PR

No dia 15 de novembro, 29 jovens confirmaram a...