Departamento de Leigos, de Paragominas, PA, retoma encontros presenciais

Após alguns meses com todas as programações suspensas, no dia 18 de setembro, o Departamento de Leigos da Congregação Evangélica Luterana Martinho Lutero, de Paragominas, PA, retornou com suas atividades presenciais, reunindo seis homens.

O momento de reflexão foi conduzido pelo pastor local, Rev. Manoel de Jesus Oliveira Silva, e após o estudo, todos presentes tiveram um momento de confraternização. O próximo encontro está agendado para o dia 16 de outubro, às 19h30.

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

O lastro da fé em ano eleitoral

JEAN REGINA@jeanregina THIAGO VIEIRA@th_vieira          Anos eleitorais testam o caráter de uma sociedade. Neles, cresce a tentação de trocar discernimento por excitação, consciência...

Veja também

O lastro da fé em ano eleitoral

JEAN REGINA@jeanregina THIAGO VIEIRA@th_vieira          Anos eleitorais testam o caráter de...

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho