Catarina, minha querida

CATARINA, minha querida aproxima o leitor daquela que seria a primeira esposa de pastor protestante, pois Martinho Lutero e Catarina de Bora levam o crédito de constituir a primeira família pastoral. As páginas deste livro revelam que, mesmo depois de 500 anos, essa mulher continua sendo uma inspiração na caminhada da vida e da fé. Criativa e determinada, dedicada ao marido, aos filhos e às causas sociais, foi um estímulo afetivo e intelectual para Lutero.

Nesta biografia romanceada, lastreada na história, chegamos mais perto dessa formidável mulher. Catarina passou parte da vida enclausurada, mas ansiava por liberdade e procurava a felicidade. Tímida por vezes, explodia em força e coragem em situações adversas. Apaixonou-se e conquistou o amor de um homem com forte personalidade.

CATARINA, minha querida, retratando um período histórico singular e resgatando o dia a dia de protagonistas da Reforma protestante, é, antes de tudo, uma história de amor, marcada por surpresas, encontros e desencontros de um casal chamado Martinho Lutero e Catarina de Bora. Uma história inspiradora de vida, fé, amor e coragem!

AUTOR: E. Jane Mall

TRADUÇÃO: Magda Zimmer Huf

FORMATO: 14 x 21cm

NÚMERO DE PÁGINAS: 200

Adquira o livro aqui.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

ANEL visita Escolas Luteranas no Chile e na Argentina

Prof. Esp. Nelci Naor SengerDiretor Executivo da ANEL Nos dias 27 e 28 de novembro, o professor Nelci Naor Senger, diretor executivo...

Veja também

ANEL visita Escolas Luteranas no Chile e na Argentina

Prof. Esp. Nelci Naor SengerDiretor Executivo da ANEL Nos dias...

Projeto Eliézer realiza encerramento das atividades do ano

Programação contou com entrega de certificados do curso de Capelania Hospitalar em Assistência Espiritual e confraternização