Colégio Luterano Rui Barbosa, de Marechal Cândido Rondon, PR, celebra 66 anos

O Colégio Luterano Rui Barbosa, de Marechal Cândido Rondon, PR, celebrou no dia 30 de junho, os 66 anos de fundação. Para marcar a data especial, foi realizado um culto de gratidão conduzido pelo pastor e diretor do colégio, Rev. Cleudimar Robeson Wulff, na Congregação Evangélica Luterana Cristo, uma das mantenedoras do colégio.

A mensagem teve como tema “A vida é uma escola, o mundo a sala de aula e Deus o diretor”, onde o pastor Cleudimar enalteceu a importância de se manter uma vida de fé e confiança em Deus. “O Senhor Deus nos matriculou na escola da vida no momento em que nascemos, dando-nos assim a oportunidade da vida. Fez desse mundo a nossa sala de aula e escalou um grande time de professores que já auxiliaram, estão auxiliando e outros que ainda auxiliarão nesta nobre missão de edificar vidas”, enfatizou.

Na ocasião, o presidente da Associação Vocacional e Assistencial Rui Barbosa (AIVARB – mantenedora do educandário), André Felipe Rohloff, fez um pronunciamento e enalteceu o trabalho de todos os colaboradores. “Queremos agradecer a Deus e a todas as pessoas que já dedicaram e que continuam dedicando tempo e trabalho de excelência em favor do Colégio Luterano Rui Barbosa. Além disso, queremos ainda agradecer a todas as famílias que acreditam e confiam em nosso trabalho”, finalizou.

Devido à pandemia do Coronavírus, a celebração foi realizada de forma presencial e também on-line, possibilitando o acesso de alunos, familiares, colaboradores, membros da congregação e comunidade em geral (assista aqui).

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Em tempos de IA, avós ainda transmitem inteligência e sabedoria

Adriana Voigt PoockTrês Coroas, RS Neste mês de julho, celebramos com gratidão e carinho o Dia dos Avós. Usei a febre do...

Veja também

Em tempos de IA, avós ainda transmitem inteligência e sabedoria

Adriana Voigt PoockTrês Coroas, RS Neste mês de julho, celebramos...

Quando o céu sai do sacramento e entra no sentimento

O perigo de buscar Deus onde ele não prometeu estar

Fofoca: um hábito que divide e conecta

A fofoca pode parecer um problema pequeno, mas seus efeitos são profundos. Ao olharmos para ela com os olhos da PRS, percebemos que ela é um sintoma de relações que precisam de mais verdade, segurança e conexão