Sessão de autógrafos do Livro de Concórdia

A Editora Concórdia está presente na 67ª Feira do Livro de Porto Alegre, RS. Com mais de 200 títulos, entre livros, bíblias e outros produtos à venda, é a única editora evangélica participante da edição. O evento, que neste ano tem como tema “Para ler um novo mundo”, segue até dia 15 de novembro e será realizado em formato híbrido.

“A Feira do Livro este ano está sendo excelente. Grande público e boas vendas para a Editora Concórdia”, celebra o gerente comercial, pastor Waldemar Garcia Junior.

Sessão de autógrafos

No dia em que é celebrada a Reforma Luterana, 31 de outubro, ocorreu a sessão de autógrafos do Livro de Concórdia. Estavam presentes os revisores técnicos da obra, Nélio Schneider e Vilson Scholz, e a presidente da Comissão Interluterana de Literatura – CIL, Aline Koller Albrecht.

“A sessão foi muito significativa, e foi bonito estar junto com os dois revisores técnicos, que fizeram todo esse trabalho tão profissional e dedicado de tradução e inclusão de outros materiais. Foi muito bom participar junto com minha família e encontrar tantas pessoas queridas da igreja e da Editora Concórdia, que deu todo o suporte necessário para a realização desse momento”, afirma Aline Albrecht.

Para ela, autografar o livro foi uma honra indescritível, mesmo sem ter trabalhado como escritora: “Tantas pessoas subscreveram o Livro de Concórdia, em 1580, de próprio punho e com seus carimbos, e hoje temos a chance de assinar essa nova versão, onde nós continuamos confessando e comunicando essa fé em Cristo Jesus, que nos mantém unidos nesse propósito e fé”.

A nova edição do Livro de Concórdia pode ser adquirida pelo site www.editoraconcordia.com.br e sua versão digital está à venda nas principais lojas. Acesse aqui.

Confira a seguir as próximas sessões de autógrafos da Editora Concórdia:

Domingo 07/11 – 17h30

Eu sou – reflexões sobre a singularidade de Deus

Nádia Blum (Org.)

Quarta 10/11 – 16h

Escapando do paraíso vermelho – Uma trajetória de milhares de quilômetros, da escravidão comunista à liberdade (Nova edição revista e ampliada)

Érica Neumann

Evento híbrido

Na Praça da Alfândega, onde a Feira ocorre desde a sua fundação, em 1955, estarão as barracas dos livreiros, os estandes dos patrocinadores e a Praça de Autógrafos. É lá que parte da programação presencial acontece, e serão observados todos os protocolos de prevenção à Covid-19.

A programação online será produzida em um estúdio instalado no prédio do Memorial do RS, localizado na própria Praça, e transmitida pela plataforma digital da Feira, que também abrigará as lojas virtuais dos expositores ou opções de compra via whatsapp.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Igreja realiza a 10ª Conferência do MML

O evento reuniu a equipe do MML, pastores e esposas, proporcionando um espaço de aprendizado, reflexão e renovação

Veja também

Igreja realiza a 10ª Conferência do MML

O evento reuniu a equipe do MML, pastores e esposas, proporcionando um espaço de aprendizado, reflexão e renovação

Departamentos fazem última reunião antes do CD 2024

Integrantes se reuniram de forma online para apresentação de relatórios

Congregação Da Santa Cruz celebra 76 anos

Culto festivo também lembrou os 175 anos da imigração alemã na região