117 anos da IELB

Neste dia 24 de junho de 2021 é o aniversário de fundação da IELB! Para marcar os 117 anos preparamos um vídeo com mensagem do Presidente da IELB (assista aqui e passe durante os cultos deste final de semana). Também temos um convite muito especial para que cada membro da Igreja faça parte do vídeo institucional que está sendo produzido, enviando um vídeo no estilo Stories (celular na vertical):

1. Conte o que a IELB representa na sua vida;
2. Encerre com a frase: Aqui em “cidade”, “estado”, nós somos IELB!
3. O vídeo pode ser publicado no Instagram pessoal, marcando @ielboficial, e também deve ser enviado ao WhatsApp da Rádio Cristo para Todos: (51) 3332-2111.
4. O material deve ter, no máximo 1 minuto.
5. Envie o vídeo até o dia 08 de julho de 2021. O material poderá fazer parte do vídeo institucional e de publicações nas redes sociais da IELB.

Com esta ação nas redes sociais, toda a Igreja estará conectada em “pequenas lives” celebrando o aniversário. A proposta é que sejam feitas celebrações em cada congregação neste final de semana, lembrando o aniversário da Igreja; e, que nesta quinta-feira, cada membro da IELB faça este vídeo nos Stories celebrando a data. A grande live nacional foi transferida para 31 de outubro, quando será comemorado também o aniversário de 100 anos da IELB em Santa Catarina.

Parabéns e bênçãos de Deus a vocês que é IELB!

Artigo anterior
Próximo artigo

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

O dia mais sombrio do ano

Na vida, também há os dias em que o que se sobressai não é o brilho das tantas bênçãos de Deus ao nosso redor, mas sim, as sombras de dores e sofrimentos

Veja também

O dia mais sombrio do ano

Na vida, também há os dias em que o que se sobressai não é o brilho das tantas bênçãos de Deus ao nosso redor, mas sim, as sombras de dores e sofrimentos

Quem somos para sermos lembrados?

O Senhor cuida do universo, meu Senhor, cuida de mim, sabe quem sou, conhece minhas possibilidades e limites.

Apareço, logo existo

Em uma contemporaneidade tão superficial, tão atrelada à hiperexposição, Provérbios nos faz um grande chamamento