Ajude Nova Iguaçu, RJ

O Rio de Janeiro entrou em estágio de alerta no dia 1º de abril, devido às fortes chuvas que atingiram a cidade. Segundo o Centro de Operações do Rio (COR), 57 sirenes foram acionadas em 31 comunidades. Diversas famílias em Nova Iguaçu, RJ, tiveram suas casas alagadas e perderam seus bens. As dependências da Congregação Evangélica Luterana Bom Pastor e a casa pastoral também sofreram perdas e avarias decorrentes dos alagamentos.

O Distrito Rio de Janeiro está convocando seus membros e comunidade em geral para realizarem doações aos atingidos. Todo o valor arrecadado será destinado à Igreja Luterana em Nova Iguaçu, que fará o auxílio às famílias afetadas.

Como ajudar?

Chave Pix (CEL Paz): 42.109.264/0001-28 (CNPJ);

Comprovante e destinação: (21) 99510-1766.

Por meio do Fundo de Resposta a Desastres, todas as pessoas têm a possibilidade de auxiliar também doando para ajudar os trabalhos de recuperação das perdas em Nova Iguaçu. Você pode doar através da conta Banco do Brasil: Agência 0010-8 / Conta 5213-2, pela chave Pix: 92.990.092/0001-12 (CNPJ) ou por doação online no site da IELB (acesse aqui). Informe o destino da doação por meio do e-mail [email protected] ou [email protected].

Para mais informações, entre em contato com o pastor Martiniano Soares, através do número (21) 98937-8150.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Em tempos de IA, avós ainda transmitem inteligência e sabedoria

Adriana Voigt PoockTrês Coroas, RS Neste mês de julho, celebramos com gratidão e carinho o Dia dos Avós. Usei a febre do...

Veja também

Em tempos de IA, avós ainda transmitem inteligência e sabedoria

Adriana Voigt PoockTrês Coroas, RS Neste mês de julho, celebramos...

Quando o céu sai do sacramento e entra no sentimento

O perigo de buscar Deus onde ele não prometeu estar

Fofoca: um hábito que divide e conecta

A fofoca pode parecer um problema pequeno, mas seus efeitos são profundos. Ao olharmos para ela com os olhos da PRS, percebemos que ela é um sintoma de relações que precisam de mais verdade, segurança e conexão