ALBEM recebe título de Utilidade Pública em Curitiba, PR

No início de 2020, a Associação Lutando pelo Bem (ALBEM) protocolou o pedido de emissão de título de Utilidade Pública Municipal, junto à Câmara Municipal de Curitiba, PR. Com o apoio da vereadora Noêmi Rocha, a decisão foi ao plenário no dia 11 de agosto tendo sua aprovação.

A ALBEM trata-se de uma ação social dos luteranos do Distrito Paraná-Leste. É uma Casa de Apoio para acolher pessoas carentes e seus acompanhantes, residentes fora do município de Curitiba e com subsídios socioeconômicos restritos, para a estadia durante o tratamento ou realização de exames que venham recomendadas por embaixadores ALBEM nomeados em todo estado do Paraná ou fora dele.

O presidente da ALBEM, Paulo Hübner, participou do programa Revista CPT no dia 23 de maio de 2019, na Rádio Cristo para Todos, falando um pouco sobre a Associação (assista aqui).

Conheça mais sobre o trabalho da ALBEM aqui.

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho

Veja também

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho

Da água para o bom vinho: Um milagre de Jesus em nosso meio

Rev. Ramirez PachecoCongregação Castelo ForteMissão região dos lagos e...

Comunicado de falecimento do pastor emérito Gustavo Scholze

O pastor emérito Gustavo Scholze faleceu no dia 22...