Congresso de Servas e Leigos do Rio de Janeiro

No dia 17 de setembro, foi realizado o 3º Congresso compartilhado de Servas e Leigos do Distrito Rio de Janeiro (DRJ), nas dependências da Congregação Evangélica Luterana da Penha, no Rio de Janeiro, RJ. Foi o 37º Congresso da Liga de Servas Luteranas d Brasil (LSLB) e o 14º da Liga de Leigos Luteranos do Brasil (LLLB) do DRJ.

Sob a direção da presidente da LSLB/DRJ, Elizabeth Noronha, e do presidente da LLLB/DRJ, Antônio Rosa, o evento contou com a presença de 100 participantes. O pastor Gilmar Degen, de Vila Velha, ES, dirigiu a palestra sobre o tema: “Compartilhar ao confessar Cristo”.

Estiveram presentes o representante da LLLB, também presidente do Conselho Diretor da IELB, Juliano Belz, e a representante da LSLB, Neide Huebner.

A programação do Congresso compartilhado foi assim composta: pela manhã, momento conjunto, com entradas dos estandartes, saudações, louvor e a palestra; à tarde, momento separado, com assuntos inerentes às servas e aos leigos; e o encerramento, com o Devocional das Vésperas e a instalação dos eleitos.

Também foi realizado o tradicional bazar das servas, de doces e produtos artesanais, cuja renda é revertida para o projeto distrital das servas.

Diretoria LSLB/DRJ:
Presidente – Elizabeth Noronha
Vice-presidente – Maria Rousaria Ohnesorge
Secretária – Alessandra Marinho
Vice-secretária – Talita Mesquita
Tesoureira – Daniele do Nascimento Silva
Vice-tesoureira – Maria da Penha Ohnesorge
Conselheiro – Pastor Jean Carlos Schmidt

Diretoria LLLB/DRJ:
Presidente – Antônio Rosa
Secretário – Jadir Ohnesorge
Tesoureiro – Luís Antônio da Silva
Vice-tesoureiro – Humberto Medeiros
Conselheiro – Pastor Juan Nogueira

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Em tempos de IA, avós ainda transmitem inteligência e sabedoria

Adriana Voigt PoockTrês Coroas, RS Neste mês de julho, celebramos com gratidão e carinho o Dia dos Avós. Usei a febre do...

Veja também

Em tempos de IA, avós ainda transmitem inteligência e sabedoria

Adriana Voigt PoockTrês Coroas, RS Neste mês de julho, celebramos...

Quando o céu sai do sacramento e entra no sentimento

O perigo de buscar Deus onde ele não prometeu estar

Fofoca: um hábito que divide e conecta

A fofoca pode parecer um problema pequeno, mas seus efeitos são profundos. Ao olharmos para ela com os olhos da PRS, percebemos que ela é um sintoma de relações que precisam de mais verdade, segurança e conexão