Distrito Pará Norte realiza congresso de Servas

Nos dias 21 e 22 de maio foi realizado o 8º Congresso Distrital de Servas do Pará Norte, na Congregação Martinho Lutero, em Paragominas, PA. O tema “Floresça em qualquer estação” foi baseado no texto bíblico de Eclesiastes 3.1. O evento contou com a participação de 56 inscritos. Foram dois dias de muita alegria e comunhão cristã.

A programação foi bem diversificada. O pastor de Tailândia, PA, Raul Pagung, ministrou palestra com o tema “No tempo certo, na hora certa”. E a terapeuta de família e casal, Débora Cristina Araújo dos Santos, abordou o tema “Mulher e suas multifunções”. Além disso, foram realizados o bazar de talentos, banho de piscina, “aulão” funcional e o “louvor das flores”, regado a muitos cânticos no sábado à noite. Nesse momento especial foi realizada a escolha da Miss Dipan 2022. Depois de uma eleição muito concorrida, foi eleita Mirtes Hirschmann, da Congregação Martinho Lutero, de Paragominas.

No domingo tivemos um maravilhoso culto com a presença de 78 pessoas. Os pastores do Distrito realizaram a liturgia em conjunto, ficando a mensagem a cargo do Conselheiro Distrital, pastor Valdir Klemann, que teve como tema: “Deus marcou o tempo certo para tudo. Floresça!”, baseado em Eclesiastes 3.1.

“Sem dúvidas, foi um Congresso marcante e inesquecível que nos inspirou e impactou, pela graça de Deus, a ‘florescer em qualquer estação’”, afirma o pastor Manoel Silva.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Em tempos de IA, avós ainda transmitem inteligência e sabedoria

Adriana Voigt PoockTrês Coroas, RS Neste mês de julho, celebramos com gratidão e carinho o Dia dos Avós. Usei a febre do...

Veja também

Em tempos de IA, avós ainda transmitem inteligência e sabedoria

Adriana Voigt PoockTrês Coroas, RS Neste mês de julho, celebramos...

Quando o céu sai do sacramento e entra no sentimento

O perigo de buscar Deus onde ele não prometeu estar

Fofoca: um hábito que divide e conecta

A fofoca pode parecer um problema pequeno, mas seus efeitos são profundos. Ao olharmos para ela com os olhos da PRS, percebemos que ela é um sintoma de relações que precisam de mais verdade, segurança e conexão