Fiz-me tudo para com todos é tema da quinta live dos Concílio de Pastores

Nesta terça-feira, 25 de agosto, foi realizada a quinta live dos Concílios de Pastores 2020 da IELB, com o tema “Fiz-me tudo para com todos”, conduzida pelo vice-presidente de Ação Social da IELB, Rev. Airton S. Schroeder (assista aqui).

A primeira sala virtual acontece na próxima terça-feira, 1º de setembro, no período da manhã e tarde. Cada sala virtual terá a duração de cinco horas (dois períodos de duas horas e meia) e cada pastor deverá participar de uma delas. Cada sala terá em torno de 75 pastores e as inscrições deverão ser realizadas junto à Comissão de Eventos da IELB. Pastores de diferentes regiões poderão participar da mesma sala virtual.

Todas as lives estão disponíveis no canal da IELB no Youtube (acesse aqui). As salas virtuais não serão transmitidas pelos canais de comunicação da IELB. A live de encerramento do Concílio de Pastores 2020 acontece no dia 26 de novembro, às 9h (assista aqui).

Por causa da pandemia do Coronavírus, toda a programação dos Concílios Pastorais será realizada de forma on-line. Acompanhe a programação completa aqui.

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

O lastro da fé em ano eleitoral

JEAN REGINA@jeanregina THIAGO VIEIRA@th_vieira          Anos eleitorais testam o caráter de uma sociedade. Neles, cresce a tentação de trocar discernimento por excitação, consciência...

Veja também

O lastro da fé em ano eleitoral

JEAN REGINA@jeanregina THIAGO VIEIRA@th_vieira          Anos eleitorais testam o caráter de...

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho