“Louvor em Casa” celebra 29 anos da CEL Cristo Redentor, de Palmas, TO

Para celebrar os 29 anos da Congregação Evangélica Luterana Cristo Redentor de Palmas, TO, na noite do dia 15 de agosto foi realizada a live “Louvor em Casa”, transmitida diretamente do templo da CELCR (assista aqui).

Foi uma noite de celebração e gratidão a Deus, em que os irmãos de vários locais do Brasil puderam também acompanhar e prestigiar.

Além do pastor Davi Schmidt e sua esposa Natacha, o evento reuniu os integrantes da adoração da CELCR, Agnes Rosa e Nairon Granetto.

O pastor emérito Laudir França da Rosa fez um breve devocional, resgatando um pouco do início dos trabalhos da igreja, que se relaciona também com a construção do complexo educacional da ULBRA em Palmas. Primeiro reitor da ULBRA em Palmas, Wolfgang Teske fez uma breve fala, expressando o sentimento de gratidão pelos 29 anos da CELCR e 30 anos da ULBRA em Palmas.

Também estiveram presentes no evento o atual presidente da CELCR, Ilson Müller, e sua esposa Cecília (que também são membros fundadores da CELCR), o pastor José Isael Fortunato, Débora Petry, Viviane Stahnke, Davi Sthanke, Marlene Souza da Rosa e Ricardo Rosa da Rocha.

O projeto “Louvor em Casa” é dirigido pelo pastor Davi Schmidt e sua esposa Natacha, da congregação Paz, de Florianópolis, SC, realizado semanalmente às 19h pelos canais da Rede IELB no Youtube e Facebook.

Artigo anterior
Próximo artigo

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta vida.” Assim inicia um belo hino que certamente todos nós gostamos de...

Veja também

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta...

No coração, a guerra. Na Bíblia, a paz

Assista à reflexão do pastor Paulo Teixeira, secretário de Relações Institucionais da SBB, baseado em 2Co 5.18

Aos aflitos

Ao corpo de Cristo pertencem pessoas que se lembram de nós que se aproximam de nós com afeto. A presença do Criador em suas criaturas afasta o medo. João nos garante que podemos caminhar com absoluta confiança, mesmo em época de crise.