Muitas bênçãos sobre a CEL Bom Pastor, de Floriano, PI

A Congregação Evangélica Luterana Bom Pastor, de Floriano, PI, tem muitos motivos para agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas ao longo do ano. No culto de Advento, Páscoa e no dia 15 de agosto de 2021, três novos membros, após terem sido instruídos pelo pastor Josué Malakoske nas doutrinas da Igreja Evangélica Luterana do Brasil, foram recebidos por profissão de fé.

Comemorando 43 anos, a congregação realizou no dia 25 de junho, um culto festivo. A liturgia foi conduzida pelos pastores Josué Malakoske e Lindberg Ferreira Alves, de Teresina, PI, e a mensagem foi oficiada pelo vice-presidente de Expansão Missionária da IELB, Rev. Heder Gumz.

Entre os dias 24 de junho a 04 de julho, o pastor Heder visitou o Distrito Vale do Tocantins (DIVATINS), aproveitando a estada para acompanhar algumas atividades da CEL Bom Pastor (veja aqui).

Ponto de pregação

No dia 19 de junho, o ponto de pregação da CEL Bom Pastor, de Floriano, PI, celebrou o culto da colheita, em gratidão às bênçãos de Deus. A celebração foi conduzida pelo pastor Josué Malakoske e a mensagem oficiada pelo estagiário de Teologia do Seminário Concórdia em Teresina, PI, Gustavo Bündchen. “Louvamos a Deus aos irmãos e irmãs que dispuseram produtos para arrumação do altar, bem como o departamento de servas que ornamentaram o altar”, agradece o pastor Josué.

Após o culto, houve um momento de confraternização na casa do membro Martin Beiffus. Todos os protocolos sanitários foram observados.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta vida.” Assim inicia um belo hino que certamente todos nós gostamos de...

Veja também

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta...

No coração, a guerra. Na Bíblia, a paz

Assista à reflexão do pastor Paulo Teixeira, secretário de Relações Institucionais da SBB, baseado em 2Co 5.18

Aos aflitos

Ao corpo de Cristo pertencem pessoas que se lembram de nós que se aproximam de nós com afeto. A presença do Criador em suas criaturas afasta o medo. João nos garante que podemos caminhar com absoluta confiança, mesmo em época de crise.