Nova fase do projeto Toda IELB Canta

Como servos de Deus e seus mordomos devemos cuidar uns aos outros. Durante esse momento de quarentena social, a recomendação das autoridades é que adotemos a prática do isolamento. Essa é uma tentativa para barrar o avanço da doença COVID-19.

“Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações”. São as palavras que encontramos no livro de Salmos 46.1.

Por isso, o projeto TODA IELB CANTA propõem um chamado especial para que todos os irmãos e irmãs cantem hinos de consolo e esperança, e que participem do projeto durante esse período de isolamento.

Se você tiver o hinário luterano, algum equipamento de captação de vídeo em alta resolução (celular ou câmera) faça logo a sua inscrição.

Nesta etapa receberemos hinos sobre:

* Cruz, Consolo e Esperança (401-439)

* Oração (441-443)

* Jesus, o Redentor (265-294)

* Quaresma, Paixão e Morte (75-98)

Segue, também, a lista com os hinos disponíveis para cada um dos tópicos dessa fase (veja aqui). Se você já se inscreveu, não deixe de enviar o vídeo dos hinos das etapas anteriores. Em tempo oportuno eles serão publicados.

Para essa etapa estão suspensas inscrições para grupos musicais (Grupo Vocal, Bandas, Coros e Comunidades), mas utilize a criatividade em seu ambiente familiar. Vamos logo, participe você também!!

Confira todos os vídeos (acesse aqui).

Ábner Elpino Campos

Coordenador do Projeto Toda IELB Canta

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Viver no tempo, mas com fé na eternidade

Artur Charczukpastor e [email protected] De fato, com o passar dos séculos, a medição do tempo mudou, a posição do Sol não é...

Veja também

Viver no tempo, mas com fé na eternidade

Artur Charczukpastor e [email protected] De fato, com o passar dos...

Uma antiga heresia disfarçada de coaching

A conversa macia do “coaching espiritual” coloca o ser...

Viajando com Jesus no evangelho de Lucas

Riqueza e pobreza – este é um tema que Jesus nos ensina ao viajarmos com ele na parte central do evangelho de Lucas. Esses relatos não são mero registro histórico, mas palavra de Deus viva e eficaz