Orem sempre

Os jovens da JUGRA, da Congregação São João, de Rio Grande, RS reuniram-se com seu pastor, Clóvis Blank, para uma vigília de oração no templo.

A programação iniciou às 21h do dia 15 de julho, com uma janta servida a todos os participantes. Logo após, a programação seguiu com reflexões bíblicas conduzidas pelo pastor sobre a oração, gincanas bíblicas preparadas pelos jovens e orações. Todos foram desafiados e oraram por diversos temas.

Também a congregação enviou pedidos e agradecimentos pelo grupo de mensagens (Whatsapp) da própria Congregação, que foram incluídos nos momentos de oração. Dessa forma, toda a congregação, mesmo não estando presente, pôde orar em conjunto.

Cada jovem também escreveu uma oração, que foi colocada na caixa das orações, que no final da vigília foi queimada enquanto os jovens cantavam músicas.

A programação encerrou com café na manhã do dia 16 de julho. Que lembremos da recomendação bíblica: “Orem sempre” (1 Ts 5.17).

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Em tempos de IA, avós ainda transmitem inteligência e sabedoria

Adriana Voigt PoockTrês Coroas, RS Neste mês de julho, celebramos com gratidão e carinho o Dia dos Avós. Usei a febre do...

Veja também

Em tempos de IA, avós ainda transmitem inteligência e sabedoria

Adriana Voigt PoockTrês Coroas, RS Neste mês de julho, celebramos...

Quando o céu sai do sacramento e entra no sentimento

O perigo de buscar Deus onde ele não prometeu estar

Fofoca: um hábito que divide e conecta

A fofoca pode parecer um problema pequeno, mas seus efeitos são profundos. Ao olharmos para ela com os olhos da PRS, percebemos que ela é um sintoma de relações que precisam de mais verdade, segurança e conexão