Pastor Heder Gumz visita IELB em Imperatriz, MA

Nos dias 24 de junho a 04 de julho, o vice-presidente de Expansão Missionária da IELB, pastor Heder Gumz, visitou a IELB em Imperatriz, MA, e aproveitou a estada para acompanhar as atividades do Distrito Vale do Tocantins (DIVATINS).

No dia 1º de julho, o pastor Heder Gumz, dirigiu estudo sobre o Batismo na CEL Nova Vida, de Imperatriz, participou de reuniões com a diretoria da paróquia e diretorias das congregações de Imperatriz e da assembleia paroquial da Congregação do Calvário. No dia 04 de julho, dirigiu a mensagem no culto na CEL do Calvário e realizou sete batizados. O pastor Lindberg Ferreira Alves, de Teresina, PI, foi o liturgista do culto.

No dia 30 de junho, visitou o Rev. Davis Seibel, em Itinga do Maranhão, e teve a oportunidade de deixar uma mensagem para as lideranças da CEL Concórdia, da mesma cidade. Dirigiu também a mensagem no culto da CEL Cristo Redentor, de Açailândia. O pastor local, Rev. Davis Seibel, e o Rev. Lindberg Ferreira Alves foram os liturgistas.

O vice-presidente de Expansão Missionária também esteve no Piauí, oficiando a mensagem no culto de 43 anos da CEL Bom Pastor, de Floriano. O pastor local, Rev. Josué Malakoske, e o Rev. Lindberg Ferreira Alves foram os liturgistas. E também na CEL Cristo, de Teresina, onde dirigiu a mensagem no culto e participou do encontro dos jovens de Teresina.

Durante a viagem, o pastor Heder ficou hospedado na casa do pastor Lindberg, sua esposa Josiani e filhos, podendo conversar com a família.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

A contradição da cruz

Como um objeto de tortura tornou-se sinônimo de esperança?

Veja também

A contradição da cruz

Como um objeto de tortura tornou-se sinônimo de esperança?

Na cruz e no sepulcro vazio da Páscoa estão os sinais que apontam para o mistério da reconciliação!

Reconciliados com o Criador por meio da fé no Cristo morto, contudo, ressuscitado, podemos agora viver uma nova vida

Celebrando a Páscoa no ano de Lucas

Confira as leituras para cada um dos sete domingos chamados “Domingos de Páscoa”