Primeiro culto da Missão Três Lagoas, MS

Dando prosseguimento no planejamento de plantar a Igreja Luterana na cidade de Três Lagoas, MS, no dia 26 de fevereiro, foi realizado, na residência da família Pedro e Beatriz Monteiro , o primeiro culto da missão. A cerimônia reuniu 10 pessoas: quatro residentes em Três Lagoas; três visitantes vindos de Bauru, SP; e os três pastores que atenderão esta missão.

Além do culto, os pastores Alexandre Manoel da Costa (Índio, de Bauru, SP), Ivan Tresman (Campo Grande, MS), e Claudio Schreiber (Chapadão do Sul, MS) fizeram uma sondagem na cidade, especialmente para aquisição de uma área estratégica para “plantar a IELB”.

Nesse primeiro momento, ficou decidido que os cultos serão mensais, com atendimento pastoral em sistema de rodízio.

“Louvamos a Deus pela oportunidade de abraçar sua missão e levar Cristo para Todos também em Três Lagoas”, comemorou o vice-presidente de Expansão Missionária, pastor Heder Gumz.

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho

Veja também

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho

Da água para o bom vinho: Um milagre de Jesus em nosso meio

Rev. Ramirez PachecoCongregação Castelo ForteMissão região dos lagos e...

Comunicado de falecimento do pastor emérito Gustavo Scholze

O pastor emérito Gustavo Scholze faleceu no dia 22...