Recepção de membros e celebração dos 84 anos da CEL São Paulo, de Entre-Ijuís, RS

No dia 27 de setembro, a Congregação Evangélica Luterana São Paulo, de Esquina Gaúcha, Entre-Ijuís, RS, completou 84 anos de existência, marcados por muitos desafios e conquistas, sempre tendo como meta a pregação da mensagem da salvação a todos, sem distinção.

Para marcar esse momento especial, no dia 26 de setembro, foi realizado um culto festivo conduzido pelo pastor local, Rev. Elemar Frederico Reus, sob o tema “O nosso Deus Reina”. Estiveram presentes cerca de 100 pessoas e todos os protocolos sanitários foram observados em prevenção à COVID-19. No mesmo culto, 10 novos membros, após terem sido instruídos pelo pastor local nas doutrinas da Igreja Evangélica Luterana do Brasil, foram recebidos por profissão de fé na Congregação São Paulo. E cinco membros foram recebidos por transferência.

Marcando o reinício das atividades presenciais, após o período de restrições por causa da pandemia do novo coronavírus, os jovens da Juventude Evangélica Luterana São Paulo e da Juventude de Santo Ângelo se reuniram para um encontro conjunto. O momento foi realizado nas dependências da Congregação Evangélica Luterana Sião, de Santo Ângelo, RS.

Segundo o pastor Elemar, muitas são as alegrias em completar 84 anos, mas nenhuma é maior do que ver e ouvir as pessoas declarando: “Eu creio no Senhor Jesus”. “Que Deus abençoe nossa missão de ser a igreja de Jesus Cristo, sendo suas mãos a ajudar, seus braços a abraçar, seus pés a entrar e sua boca a falar”, enfatizou.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Dias cinzas. Corações cinzas

A depressão é uma imensa fumaça cinzenta que paira sobre diversos lares. O tom cinza pode sufocar. A ponto de não se encontrar mais o brilho da vida e se achar que desistir de tudo poderia ser a melhor escolha.

Veja também

Dias cinzas. Corações cinzas

A depressão é uma imensa fumaça cinzenta que paira sobre diversos lares. O tom cinza pode sufocar. A ponto de não se encontrar mais o brilho da vida e se achar que desistir de tudo poderia ser a melhor escolha.

A vida é boa!

Ser positivo é conseguir entender que não há mal que sempre dure nem bem que nunca se acabe. É ser grato.

Apenas um abraço!

“Acima de tudo, porém, tenham muito amor uns para com os outros, porque o amor cobre a multidão de pecados” (1Pe 4.8)