Semeadores da Esperança realizam quinta ação para vítimas atingidas pelas enchentes na Bahia

No dia 03 de fevereiro, o grupo Semeadores da Esperança, organizado pelas servas da Paróquia Evangélica Luterana da Esperança, de Eunápolis, BA, realizou mais uma ação para as vítimas atingidas pelas enchentes no estado da Bahia (veja aqui). A última entrega de donativos aconteceu no distrito de Nova Alegria, em Itamaraju, BA.

Foram distribuídos cerca de 50 kits de higiene pessoal, toalhas, lençóis, fronhas e cobertores. Os donativos foram doados por membros das congregações da IELB na Bahia e de diversos irmãos luteranos do Brasil afora.

Além das doações, os semeadores levam uma palavra de fé e esperança e também entregam o material evangelístico da Hora Luterana. A entrega foi realizada pelas servas Elizangela Reblin, Daiane Gois, Cleia Camilo, Ermelinda Hoffmann e Jaqueline Santos, além do motorista, Vilson Sossai.

A Paróquia Esperança agradece a todos os irmãos espalhados pelo Brasil que enviaram doações para que essas ações se tornassem realidade. Confira no portal da IELB todas as doações realizadas pelo grupo.

Aos irmãos que gostariam de ajudar nos próximos projetos dos Semeadores da Esperança, entre em contato com o pastor Charles Ledebuhr (53) 98416-6140 ou com Elisangela Reblin (73) 99849-4565.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta vida.” Assim inicia um belo hino que certamente todos nós gostamos de...

Veja também

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta...

No coração, a guerra. Na Bíblia, a paz

Assista à reflexão do pastor Paulo Teixeira, secretário de Relações Institucionais da SBB, baseado em 2Co 5.18

Aos aflitos

Ao corpo de Cristo pertencem pessoas que se lembram de nós que se aproximam de nós com afeto. A presença do Criador em suas criaturas afasta o medo. João nos garante que podemos caminhar com absoluta confiança, mesmo em época de crise.