Semeadores da Esperança realizam terceira ação para vítimas atingidas pelas enchentes na Bahia

No dia 22 de janeiro, o grupo Semeadores da Esperança, organizado pelas servas da Paróquia Evangélica Luterana da Esperança, de Eunápolis, BA, realizou mais uma ação para as vítimas atingidas pelas enchentes no estado da Bahia (veja aqui). A terceira entrega de donativos aconteceu na cidade de São João do Sul, BA.

Foram distribuídos cerca de 42 kits de higiene pessoal, toalhas, cobertores, utensílios domésticos, leite e fraldas descartáveis, além de duas cestas básicas e dez colchões. Os donativos foram doados por membros das congregações da IELB na Bahia e de diversos irmãos luteranos do Brasil afora.

As servas em ação encontraram uma realidade de perda mais acentuada nesta localidade, sendo muitas pessoas desabrigadas, pois tiveram suas casas destruídas pelas chuvas. “As pessoas são bem carentes e foram pegas de surpresa pelas fortes chuvas que atingiram o sul da Bahia, pessoas que não tinha quase nada e que estão abrigadas em escolas”, ressalta a serva luterana Cleia Camilo.

Além das doações, os semeadores levam uma palavra de fé e esperança e também entregam o material evangelístico da Hora Luterana. A entrega foi realizada pelas servas Elizangela Reblin, Daiane Gois, Cleia Camilo e Maria Lúcia, além do motorista, Bira Porto, irmão da Elizangela Reblin.

A Paróquia Esperança agradece a todos os irmãos espalhados pelo Brasil que enviaram doações para que essas ações se tornassem realidade.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Projeto Eliézer realiza encerramento das atividades do ano

Programação contou com entrega de certificados do curso de Capelania Hospitalar em Assistência Espiritual e confraternização

Veja também

Projeto Eliézer realiza encerramento das atividades do ano

Programação contou com entrega de certificados do curso de Capelania Hospitalar em Assistência Espiritual e confraternização

Formandos recebem chamado

Além dos 14 novos pastores, 11 estudantes do 4º ano vão para o estágio em 2026

Crescendo em ação de graças

VIVENDO EM CRISTO “Portanto, assim como vocês receberam Cristo Jesus,...