Congresso Nacional de Professores de Escola Dominical em Vila Velha, ES

Nos dias 30 de abril e 1º de maio, na Congregação Evangélica Luterana Paz, de Vila Velha, ES, acontece a segunda edição de 2022 do Congresso Nacional de Professores de Escola Dominical. O evento reunirá professores de todo Brasil para debater sobre o lema “COM PARTILHAR JESUS”.

As inscrições estão disponíveis até o dia 25 de abril (acesse aqui). O investimento é de R$ 30,00 (inscrição) e as refeições e hospedagem serão realizadas em restaurantes e hotéis próximos à igreja. Confira todas as informações no informativo Vida Cristã (veja aqui).

O Congresso é uma oportunidade para o crescimento espiritual, de motivação e de orientações práticas para os professores de Escola Dominical. O vice-presidente de Educação Cristã da IELB, pastor Martinho Sonntag, reforça que haverá mais duas edições do congresso:

– 14 e 15 de maio (Lucas do Rio Verde, MT);

– 28 e 29 de maio (Juranda, PR).

Em breve serão anunciados os detalhes destes dois eventos (localização, inscrição, custos, entre outros).

No dia 21 de março, o pastor Martinho e a Prof. Rosani Marlow, participaram do Revista CPT Kids, na Rádio Cristo Para Todos, falando sobre a primeira edição do congresso em Florianópolis, SC (assista aqui).

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta vida.” Assim inicia um belo hino que certamente todos nós gostamos de...

Veja também

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta...

No coração, a guerra. Na Bíblia, a paz

Assista à reflexão do pastor Paulo Teixeira, secretário de Relações Institucionais da SBB, baseado em 2Co 5.18

Aos aflitos

Ao corpo de Cristo pertencem pessoas que se lembram de nós que se aproximam de nós com afeto. A presença do Criador em suas criaturas afasta o medo. João nos garante que podemos caminhar com absoluta confiança, mesmo em época de crise.