Colégio Concórdia, de São Leopoldo, RS, retoma aulas on-line

Na segunda-feira, 03 de agosto, o Colégio Luterano Concórdia, de São Leopoldo, RS, retomou o atendimento dos seus alunos, que continuará sendo feito através de atividades domiciliares até o dia 31 de agosto ou de acordo com as medidas municipais de distanciamento controlado.

“Reforçamos para a nossa comunidade escolar a importância de continuarmos atendendo as orientações do setor de saúde sobre os cuidados com a higiene, uso de máscaras, distanciamento social e com o monitoramento dos principais sintomas da COVID-19”, ressalta o diretor Nelci Naor Senger. Ele acrescenta que os dados divulgados pela Prefeitura Municipal quanto ao número de casos de contágio confirmados foram fundamentais para a tomada de decisão referente à continuidade do atendimento remoto.

O diretor Nelci aponta ainda o apoio das famílias destacando que “a posição externada durante as reuniões de pais tem sido igualmente importante no momento da avaliação. Em situações como esta, é imprescindível que possamos contar com a tranquilidade e a confiança de todos”.

O atendimento junto à secretaria acontece de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O Colégio Concórdia vem se preparando para o desejado retorno presencial com a instalação de equipamentos para a higienização das mãos, bebedouros especiais, tapetes sanitizantes, cartazes orientativos, dentre outras providências exigidas pelos protocolos oficiais.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

A contradição da cruz

Como um objeto de tortura tornou-se sinônimo de esperança?

Veja também

A contradição da cruz

Como um objeto de tortura tornou-se sinônimo de esperança?

Na cruz e no sepulcro vazio da Páscoa estão os sinais que apontam para o mistério da reconciliação!

Reconciliados com o Criador por meio da fé no Cristo morto, contudo, ressuscitado, podemos agora viver uma nova vida

Celebrando a Páscoa no ano de Lucas

Confira as leituras para cada um dos sete domingos chamados “Domingos de Páscoa”