75 anos da Hora Luterana

O “Domingo da Hora Luterana” é a oportunidade para que igrejas locais orem e ofertem para a manutenção do trabalho da Hora Luterana no Brasil. Uma liturgia e mensagem especial foram preparados pelo Rev. Dr. Carlos Walter Winterle (pastor da Hora Luterana de 1974 a 1982), e estão disponíveis para serem utilizados (veja aqui).

A Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB) estipulou que o Domingo da Hora Luterana é o último domingo do mês de abril. No entanto, as igrejas locais podem escolher qualquer data para realizarem o culto. A Hora Luterana existe para proclamar a vida que temos por meio de Jesus. A realização do culto do Domingo da Hora Luterana é um apoio oficial ao trabalho.

Em 2022, a Hora Luterana (Lutheran Hour Ministries) completa 105 anos de fundação (EUA) e 75 anos no Brasil. Atuando em mais de 50 países, a Hora Luterana prossegue na missão de falar da vida que temos em Jesus, levando Cristo às nações e as nações à Igreja.

Com a sua doação, a Hora Luterana pode continuar seu trabalho de trazer Cristo às nações e as nações à Igreja. Conheça os projetos da Hora Luterana para os quais as doações são destinadas, clique aqui.

No dia 06 de abril, o diretor-executivo da Hora Luterana, Rev. Adelar Munieweg, participou do programa Revista CPT, na Rádio Cristo para Todos, falando um pouco sobre a história e projetos da instituição (assista aqui).

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Congresso Nacional da LSLB reúne mais de 1,1 mil graciosas e graciosos

O 33º Congresso Nacional da Liga de Servas Luteranas do Brasil (LSLB) reuniu mais de 1.100 participantes no hotel Dall’Onder, em...

Veja também

Congresso Nacional da LSLB reúne mais de 1,1 mil graciosas e graciosos

O 33º Congresso Nacional da Liga de Servas Luteranas...

A palavra do ano: isca de raiva

Artur Charczukpastor e psicanalistaContato: [email protected] Quero começar este artigo com...

ENL 2026 confirmado

Uma nova jornada de liderança na JELB!