Arroio do Meio, RS, recebe novo pastor

Gustavo Moresco foi instalado na Congregação São Paulo

No dia 9 de março, foi realizado o culto de instalação da nova diretoria e a instalação do novo pastor da Congregação São Paulo, de Arroio do Meio, RS, Gustavo Moresco.

O vice-presidente de Expansão Missionária da IELB, pastor Heder Gumz, dirigiu a mensagem,  o pastor local, Jair Erstling, fez a liturgia, e os pastores eméritos José Julio Bauer e Edígio Grun fizeram as leituras bíblicas.

Por fim, a Comunidade São Paulo agradeceu a Deus por tantas bênçãos derramadas ao longo dos anos, e também orando pela nova diretoria e por todos os pastores, bem como pela igreja de Cristo.

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

O lastro da fé em ano eleitoral

JEAN REGINA@jeanregina THIAGO VIEIRA@th_vieira          Anos eleitorais testam o caráter de uma sociedade. Neles, cresce a tentação de trocar discernimento por excitação, consciência...

Veja também

O lastro da fé em ano eleitoral

JEAN REGINA@jeanregina THIAGO VIEIRA@th_vieira          Anos eleitorais testam o caráter de...

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho