Congregação Santíssima Trindade realiza instalação e emeritamento

Pastor Samuel William Rodrigues foi instalado e pastor Paulo Rodrigues da Rosa recebeu o título de emérito em Ji-Paraná, RO

A Congregação Santíssima Trindade, de Ji-Paraná, RO, realizou, no dia 16 de março, culto de instalação do pastor Samuel William Rodrigues e de emeritamento do pastor Paulo Rodrigues da Rosa.

Foi um momento muito especial, que marca a junção da Congregação Cristo Para Todos, do bairro Aurélio Bernanrdi, à Paróquia Santíssima Trindade, agora com dois pastores em seu atendimento.

O vice-presidente de Expansão Missionária da IELB, pastor Heder Gumz, dirigiu a mensagem e o rito de instalação e emeritamento, juntamente com o conselheiro do Distrito Alto Rio Madeira, Miqueias Eller. O líder leigo distrital, Irineu Seidel, também participou do culto.

Deus abençoe o trabalho da Igreja em Ji-Paraná, agora com esta nova configuração organizacional.

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

As inscrições para o Congresso de Professores de Escola Dominical 2026 estão abertas!

As inscrições para o Congresso de Professores de Escola Dominical 2026 estão abertas! Tema: Indo – Razões para continuar"E eis que estou...

Veja também

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho

Da água para o bom vinho: Um milagre de Jesus em nosso meio

Rev. Ramirez PachecoCongregação Castelo ForteMissão região dos lagos e...