Natal Solidário

No dia 14 de dezembro, foi realizado, na Congregação Santíssima Trindade, de Itajaí, SC, o programa de Natal com o tema: “Emanuel, Deus Conosco”, baseado na profecia de Isaías 7.14, que se confirma no evangelho de Mateus 1.23.

O evento foi especial! A Congregação possui, há alguns anos, uma parceria de auxílio constante junto ao Instituto de Apoio às Pessoas com Câncer (INAPC), com doação de alimentos, caixas de leite, produtos de higiene, roupas, calçados e outros.

Membros da Congregação foram convidados a presentear os filhos e os netos das pessoas atendidas pelo Instituto. Os presentes foram colocados embaixo da árvore de Natal e, ao final do programa, foram entregues aos representantes do Instituto que participaram da celebração.

Foi um momento muito significativo para todos, especialmente quando uma das crianças da Congregação fez a entrega dos presentes a duas crianças que representaram as outras quinze, que receberam as doações.

O coordenador do Instituto, Márcio, agradeceu à Congregação pelo auxílio e falou sobre o trabalho que a organização realiza junto às pessoas com câncer. 

“Que o Senhor Deus continue sendo gracioso para seguirmos alcançando as pessoas atendidas pelo Instituto do Câncer e a outros pequeninos que são alvos do amor de Deus revelado em Cristo, o Emanuel, Deus Conosco”, comentou o pastor René Gehm.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Congregação Santíssima Trindade realiza instalação e emeritamento

Pastor Samuel William Rodrigues foi instalado e pastor Paulo Rodrigues da Rosa recebeu o título de emérito em Ji-Paraná, RO

Veja também

Congregação Santíssima Trindade realiza instalação e emeritamento

Pastor Samuel William Rodrigues foi instalado e pastor Paulo Rodrigues da Rosa recebeu o título de emérito em Ji-Paraná, RO

Gratidão a Deus pelas mulheres

Servas da Congregação Santíssima Trindade, de Naviraí, MS, reiniciam suas atividades em 2025 com um jantar especial pelo seu mês

Crise de autoridade?

Em arrependimento e constante aprendizado, aprendemos na prática que para a sociedade prosperar, também se faz necessário a honra e o respeito para com as autoridades – inclusive, para com pais e professores