Servas celebram jubileu de ouro

Durante o culto, foi lida a ata de fundação e prestada uma homenagem às fundadoras do Departamento Cristo, de Presidente Getúlio, SC

No dia 29 de setembro de 2024, o departamento de servas Cristo, de Presidente Getúlio, SC, se reuniu para um culto especial em celebração aos 50 anos de sua fundação.

Durante o culto, foi lida a ata de fundação e prestada uma homenagem às fundadoras do departamento, Iedda Waiduschat Lindner e Marga Lindner Schreiber.

Segundo o pastor Rodrigo Maurer Kurtz, foi um momento de profunda gratidão e reflexão, no qual renderam louvores a Deus por meio século de dedicação, serviço e comunhão.

“Meditamos sobre estarmos firmemente conectados a Cristo pela fé e somos chamados a produzir frutos de amor e serviço. Essa mensagem nos lembrou da força que vem de uma vida enraizada no amor de Deus e como essa união gera frutos visíveis na vida da comunidade”, destacou.

Ao final da celebração, a presidente do departamento, em nome de todas as integrantes, expressou sinceros agradecimentos às fundadoras e a todas as mulheres que, ao longo desses 50 anos, trabalharam incansavelmente para o fortalecimento da fé e da união em nossa igreja.

A comemoração seguiu com um almoço de confraternização e bolo, simbolizando a doçura desses anos de conquistas e a esperança de muitos mais por vir.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Viver no tempo, mas com fé na eternidade

Artur Charczukpastor e [email protected] De fato, com o passar dos séculos, a medição do tempo mudou, a posição do Sol não é...

Veja também

Viver no tempo, mas com fé na eternidade

Artur Charczukpastor e [email protected] De fato, com o passar dos...

Uma antiga heresia disfarçada de coaching

A conversa macia do “coaching espiritual” coloca o ser...

Viajando com Jesus no evangelho de Lucas

Riqueza e pobreza – este é um tema que Jesus nos ensina ao viajarmos com ele na parte central do evangelho de Lucas. Esses relatos não são mero registro histórico, mas palavra de Deus viva e eficaz