As contradições da vida

Nem tudo nessa vida é um mar de rosas. Lembramos que a mais bela rosa também tem espinhos. Muitas vezes passamos por aflições e provações e, para tanto, precisamos ser fortes a fim de podermos enfrentar física e espiritualmente os problemas que se avolumam. Mas como ser forte em um mundo cheio de contradições? Essa força, nós só obteremos através da fé em Jesus, que nos diz: “No mundo vocês passam por aflições; mas tenham coragem: eu venci o mundo” (Jo 16.33).

O livro As Contradições da Vida, da série Ligue-se, volume 22, traz estudos que abordam contradições que enfrentamos no nosso dia a dia. Além disso, você encontrará aqui poemas de Ruth Hellmann e versículos que mostram o que a Bíblia fala sobre os diferentes sentimentos e contradições.

Com certeza, em nossa vida, muitos momentos são difíceis, mas quem está conosco é aquele que venceu o mundo em nosso lugar: Jesus, o nosso Salvador. Ele quer nos dar as forças necessárias para vencermos o mal. Só nele vivemos o verdadeiro amor cristão. E é isso que os estudos nos mostram, que com a graça de Deus, podemos enfrentar qualquer situação.

VOLUME: 22

COORDENADORA: Nádia Blum

FORMATO: 14 X 21 cm

NÚMERO DE PÁGINAS: 152

Adquira aqui.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta vida.” Assim inicia um belo hino que certamente todos nós gostamos de...

Veja também

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta...

No coração, a guerra. Na Bíblia, a paz

Assista à reflexão do pastor Paulo Teixeira, secretário de Relações Institucionais da SBB, baseado em 2Co 5.18

Aos aflitos

Ao corpo de Cristo pertencem pessoas que se lembram de nós que se aproximam de nós com afeto. A presença do Criador em suas criaturas afasta o medo. João nos garante que podemos caminhar com absoluta confiança, mesmo em época de crise.