Pastoral da ULBRA realiza Culto de Ação de Graças aos formandos

No dia 05 de janeiro, a Pastoral da Ulbra abriu o ano com um Culto de Ação de Graças aos formandos de 28 cursos da Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) de 2021/2 que colam grau nos dias 14, 15, 21 e 22 de janeiro. A cerimônia contou com a presença de professores, formandos e seus familiares. O ponto máximo foi a entrega das togas aos representantes de cada curso feita pela diretora acadêmica, Adriana Ziemer Gallert.

“Daqui uns dias estaremos naquele momento mágico, muito especial da colação de grau. Parabéns a todos vocês. Parabéns pela caminhada, pela conquista e pelas pessoas especiais e fantásticas que vocês se transformaram e formaram nessa caminhada”, ressaltou Adriana, frisando que as portas da Universidade sempre estarão abertas a todos.

A celebração foi conduzida pelo capelão geral da Associação Educacional Luterana do Brasil (AELBRA), Rev. Dr. Maximiliano Wolfgramm, juntamente com os pastores Adilson Magedans e Silvio Ferreira Filho.

A Pastoral disponibilizou em seu canal do Youtube uma mensagem litúrgica conduzida pelos pastores Adilson Magedans, Maximiliano Wolfgramm, Mário Fukue e Peterson Machado, para os que não puderam estar presentes (assista aqui).

Artigo anterior
Próximo artigo

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Bebê reborn: uma afinidade entre realidade e fantasia

Artur Charczukpastor e psicanalistae-mail: arturcharczuk13@yahoo.com.br Dias desses, um grande amigo veio ao meu encontro, um tanto curioso a respeito de um assunto...

Veja também

Bebê reborn: uma afinidade entre realidade e fantasia

Artur Charczukpastor e psicanalistae-mail: arturcharczuk13@yahoo.com.br Dias desses, um grande amigo...

Distrito Mineiro realiza 10º Congresso de Famílias

Nos dias 26 e 27 de abril, no Sítio...

Família: o primeiro solo onde florescemos

O lar precisa ser, antes de tudo, um lugar de acolhimento, onde se possa errar, pedir perdão, recomeçar. Um lugar onde todos, sem exceção, se sintam pertencentes e respeitados