Arraiá Luterano em Naviraí, MS

No primeiro sábado de julho, a Congregação Evangélica Luterana em Naviraí, MS, realizou o seu Arraiá. Dança de quadrilha, comidas típicas, pescarias e brincadeiras para as crianças deram a tônica de uma noite muito abençoada e alegre. A Escolinha de Jesus – projeto evangelístico e social da Congregação, que recebe entre 20 e 30 crianças a cada sábado, com história bíblica, lanche e momento de lazer – teve participação destacada com a criançada participando da quadrilha. No total, mais de 100 pessoas, entre membros e convidados, participaram do evento.

Um relato de uma senhora que não é membro da Congregação e esteve presente na programação é digno de nota: “Que noite maravilhosa, pastor. Agradeça a toda a congregação por este momento tão importante que vocês realizaram. Veja como estão felizes todas essas crianças. E nós, que nem somos membros aqui, estamos sendo brindados com uma noite muito agradável. Que ano que vem tenha mais”.

“E sim, ano que vem com a Graça de Deus, teremos novamente”, conclui o pastor Helvécio Batista Junior.

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho

Veja também

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho

Da água para o bom vinho: Um milagre de Jesus em nosso meio

Rev. Ramirez PachecoCongregação Castelo ForteMissão região dos lagos e...

Comunicado de falecimento do pastor emérito Gustavo Scholze

O pastor emérito Gustavo Scholze faleceu no dia 22...