ANEL participa de Congresso Nacional de Escolas Luteranas da Argentina

Presidente Marlus Seling, diretor-executivo Nelci Senger e vice-presidente de Ensino da IELB, Joel Muller, representaram o Brasil no evento que reuniu mais de 300 participantes

Nos dias 20 e 21 de junho, a Associação Nacional de Escolas Luteranas (ANEL), representada pelo presidente Marlus Seling, pelo diretor-executivo Nelci Naor Senger e pelo vice-presidente de Ensino da IELB, pastor Joel Müller, participou do 2º Congresso Nacional de Escolas Luteranas da Igreja Evangélica Luterana da Argentina (IELA), realizado em San Vicente, Misiones, Argentina.

Diretor-executivo Nelci Naor Senger

Organizado pelo Departamento de Educação da IELA e pela mantenedora dos Institutos Concórdia de Educação da Argentina, o evento reuniu mais de 300 educadores luteranos argentinos e teve como tema “Libres para Educar, Inspirados para Transformar”.

A ANEL teve um espaço de fala na programação, em que o diretor-executivo descreveu o trabalho da associação e, atendendo o pedido da organização do encontro, abordou a questão do uso de tecnologias pelas escolas da IELB.

Presidente Marlus Seling

“O congresso foi extremamente proveitoso e destacou os valores da confessionalidade luterana que permeiam as escolas na Argentina”, resumiu o presidente da ANEL.

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho

Veja também

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho

Da água para o bom vinho: Um milagre de Jesus em nosso meio

Rev. Ramirez PachecoCongregação Castelo ForteMissão região dos lagos e...

Comunicado de falecimento do pastor emérito Gustavo Scholze

O pastor emérito Gustavo Scholze faleceu no dia 22...