LSLB realiza reunião com presidentes regionais em Porto Alegre, RS

Nos dias 4 a 6 de abril, a diretoria nacional da Liga de Servas Luteranas do Brasil (LSLB) se reuniu com as presidentes regionais no Hotel Embaixador, em Porto Alegre, RS.

O encontro teve início na sexta-feira à noite, com uma devoção dirigida pelo conselheiro, pastor Ismar Pinz. Em seguida, houve a exposição dos trabalhos da Revista Servas do Senhor, pela coordenadora Aline Koller Albrecht, e da Comissão de Crescimento Espiritual, pela coordenadora Nádia Blum. A programação encerrou com uma dinâmica conduzida pela presidente da Região Noroeste, Nilva Klein de Almeida, promovendo interação e integração entre as participantes.

No sábado, a devoção matinal ficou a cargo do vice-presidente de Expansão Missionária da IELB, pastor Heder Gumz, que trouxe uma mensagem de fortalecimento espiritual. Ao longo do dia, foram apresentados relatórios de tesouraria, secretaria e calendário, além de discussões sobre diversos assuntos relevantes para a LSLB.

O domingo foi dedicado a esclarecer dúvidas sobre o site de inscrições para o 33° Congresso Nacional das Servas, a representação nos congressos e a ouvir os depoimentos das presidentes regionais, que compartilharam as experiências e desafios de suas respectivas regiões.

Reunião mensal

Na segunda-feira, 7 de abril, a diretoria da LSLB realizou sua reunião mensal no Centro Administrativo da IELB, em Porto Alegre. Além dos assuntos de rotina, a reunião contou com a presença das representantes das Comissões de Eventos, Edeltraud Senger; de Eleições, Vaneska Krick Ratund; e de Moções e Projetos, Daniela Weiss Santos, que receberam um mimo da presidente em reconhecimento ao seu trabalho.

O presidente da Juventude Evangélica Luterana do Brasil (JELB), Luiz Felipe Machado, que também estava no Centro Administrativo para outro compromisso, aproveitou a oportunidade para entregar o kit do Congressão da JELB e convidar a presidente da LSLB, Loci Gobetti, para o culto do centenário da JELB, que será realizado no dia 31 de maio, em Barueri, SP.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

A contradição da cruz

Como um objeto de tortura tornou-se sinônimo de esperança?

Veja também

A contradição da cruz

Como um objeto de tortura tornou-se sinônimo de esperança?

Na cruz e no sepulcro vazio da Páscoa estão os sinais que apontam para o mistério da reconciliação!

Reconciliados com o Criador por meio da fé no Cristo morto, contudo, ressuscitado, podemos agora viver uma nova vida

Celebrando a Páscoa no ano de Lucas

Confira as leituras para cada um dos sete domingos chamados “Domingos de Páscoa”