JELB no Youth Gathering nos EUA

Entre os dias 19 e 23 de julho de 2025, cinco jovens da JELB e o vice-presidente de Educação Cristã da IELB, pastor Fernando Garske, participaram do LCMS Youth Gathering, em Nova Orleans (EUA). O evento reuniu cerca de 20 mil jovens, com representantes da Bélgica, Brasil, Canadá, China, Alemanha, Hong Kong, Coreia do Sul e Hungria.

A programação contou com estudos bíblicos, palestras, oficinas, cultos e atividades culturais. No dia 18 de julho, antes da abertura oficial, aconteceu o International Participant Dinner, reunindo os representantes internacionais para um jantar de confraternização.

No dia 20 de julho, o grupo da JELB, composto pelas jovens Tais Knopp, Rúbia Glitz, Ana Luiza Hubner, Lorrayne Reiter e Isabel Jagnow, e o pastor Fernando, participou com uma banquinha do Brasil em um dos pavilhões do evento, acessível a todos os participantes. Foram distribuídos doces típicos e materiais sobre a juventude luterana, promovendo um espaço de interação e troca cultural.

A participação no evento proporcionou momentos de comunhão, aprendizado e conexão com jovens luteranos de diferentes partes do mundo.

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

O lastro da fé em ano eleitoral

JEAN REGINA@jeanregina THIAGO VIEIRA@th_vieira          Anos eleitorais testam o caráter de uma sociedade. Neles, cresce a tentação de trocar discernimento por excitação, consciência...

Veja também

O lastro da fé em ano eleitoral

JEAN REGINA@jeanregina THIAGO VIEIRA@th_vieira          Anos eleitorais testam o caráter de...

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho