Primeiro culto da IELB em São Gabriel, RS

Na sexta-feira, 28 de fevereiro, aconteceu o primeiro culto da IELB no ponto de missão de São Gabriel, RS. A celebração marcou a chegada do pastor Kenny Ogg, de Santana do Livramento, RS, que será responsável pelos atendimentos no local. O culto foi realizado pelo pastor Márcio Normberg, de Hulha Negra, RS, e contou com a pregação do pastor Kenny Ogg. Os encontros acontecem na Igreja de Confissão Luterana e reúne luteranos das cidades de Santa Margarida do Sul e Vila Nova.

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

O lastro da fé em ano eleitoral

JEAN REGINA@jeanregina THIAGO VIEIRA@th_vieira          Anos eleitorais testam o caráter de uma sociedade. Neles, cresce a tentação de trocar discernimento por excitação, consciência...

Veja também

O lastro da fé em ano eleitoral

JEAN REGINA@jeanregina THIAGO VIEIRA@th_vieira          Anos eleitorais testam o caráter de...

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho