Devocionais do Centro Administrativo passam a ser virtuais

O momento devocional desta quarta-feira, 18 de março, no Centro Administrativo da IELB, em Porto Alegre, RS, foi conduzido pelo vice-presidente de Ação Social da IELB, pastor Airton Schroeder.

O devocionista baseou sua reflexão nos textos de Lamentações 5 e Jeremias 33.1-18, que traz, respectivamente, o relato do pedido de misericórdia de Jeremias a Deus para com o povo de Jerusalém derrotado pelos babilônicos, e a consequente resposta de Deus.

“A situação da época não é diferente da que estamos vivenciando hoje. Vivemos um tempo em que o povo não quer ouvir a Deus. Mesmo vivendo em um país com liberdade religiosa, os cristãos têm dificuldade em proclamar o Evangelho. Isso é um desafio para a Igreja. Portanto, busquemos no Senhor o que Ele tem a nos dar: perdão e salvação. E levemos isso a todo o mundo, a fim de que conheçam e creiam”, concluiu.

Seguindo as orientações das autoridades públicas para conter o avanço do Coronavírus, a Diretoria Nacional decidiu por realizar as devoções semanais com os funcionários do Centro Administrativo da IELB de forma virtual neste período de reclusão. Também sugeriu aos funcionários que façam o momento devocional individualmente, por meio da programação da rádio Cristo para Todos.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta vida.” Assim inicia um belo hino que certamente todos nós gostamos de...

Veja também

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta...

No coração, a guerra. Na Bíblia, a paz

Assista à reflexão do pastor Paulo Teixeira, secretário de Relações Institucionais da SBB, baseado em 2Co 5.18

Aos aflitos

Ao corpo de Cristo pertencem pessoas que se lembram de nós que se aproximam de nós com afeto. A presença do Criador em suas criaturas afasta o medo. João nos garante que podemos caminhar com absoluta confiança, mesmo em época de crise.