Devocionais do Centro Administrativo passam a ser virtuais

O momento devocional desta quarta-feira, 18 de março, no Centro Administrativo da IELB, em Porto Alegre, RS, foi conduzido pelo vice-presidente de Ação Social da IELB, pastor Airton Schroeder.

O devocionista baseou sua reflexão nos textos de Lamentações 5 e Jeremias 33.1-18, que traz, respectivamente, o relato do pedido de misericórdia de Jeremias a Deus para com o povo de Jerusalém derrotado pelos babilônicos, e a consequente resposta de Deus.

“A situação da época não é diferente da que estamos vivenciando hoje. Vivemos um tempo em que o povo não quer ouvir a Deus. Mesmo vivendo em um país com liberdade religiosa, os cristãos têm dificuldade em proclamar o Evangelho. Isso é um desafio para a Igreja. Portanto, busquemos no Senhor o que Ele tem a nos dar: perdão e salvação. E levemos isso a todo o mundo, a fim de que conheçam e creiam”, concluiu.

Seguindo as orientações das autoridades públicas para conter o avanço do Coronavírus, a Diretoria Nacional decidiu por realizar as devoções semanais com os funcionários do Centro Administrativo da IELB de forma virtual neste período de reclusão. Também sugeriu aos funcionários que façam o momento devocional individualmente, por meio da programação da rádio Cristo para Todos.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

O dia mais sombrio do ano

Na vida, também há os dias em que o que se sobressai não é o brilho das tantas bênçãos de Deus ao nosso redor, mas sim, as sombras de dores e sofrimentos

Veja também

O dia mais sombrio do ano

Na vida, também há os dias em que o que se sobressai não é o brilho das tantas bênçãos de Deus ao nosso redor, mas sim, as sombras de dores e sofrimentos

Quem somos para sermos lembrados?

O Senhor cuida do universo, meu Senhor, cuida de mim, sabe quem sou, conhece minhas possibilidades e limites.

Apareço, logo existo

Em uma contemporaneidade tão superficial, tão atrelada à hiperexposição, Provérbios nos faz um grande chamamento