Devocionais do Centro Administrativo passam a ser virtuais

O momento devocional desta quarta-feira, 18 de março, no Centro Administrativo da IELB, em Porto Alegre, RS, foi conduzido pelo vice-presidente de Ação Social da IELB, pastor Airton Schroeder.

O devocionista baseou sua reflexão nos textos de Lamentações 5 e Jeremias 33.1-18, que traz, respectivamente, o relato do pedido de misericórdia de Jeremias a Deus para com o povo de Jerusalém derrotado pelos babilônicos, e a consequente resposta de Deus.

“A situação da época não é diferente da que estamos vivenciando hoje. Vivemos um tempo em que o povo não quer ouvir a Deus. Mesmo vivendo em um país com liberdade religiosa, os cristãos têm dificuldade em proclamar o Evangelho. Isso é um desafio para a Igreja. Portanto, busquemos no Senhor o que Ele tem a nos dar: perdão e salvação. E levemos isso a todo o mundo, a fim de que conheçam e creiam”, concluiu.

Seguindo as orientações das autoridades públicas para conter o avanço do Coronavírus, a Diretoria Nacional decidiu por realizar as devoções semanais com os funcionários do Centro Administrativo da IELB de forma virtual neste período de reclusão. Também sugeriu aos funcionários que façam o momento devocional individualmente, por meio da programação da rádio Cristo para Todos.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Igrejas se unem e tocam sinos pelos 200 anos da imigração alemã

Ação proposta pela comissão do bicentenário: badalar os sinos dos templos - ao meio-dia do dia 25 de julho – por 200 segundos

Veja também

Igrejas se unem e tocam sinos pelos 200 anos da imigração alemã

Ação proposta pela comissão do bicentenário: badalar os sinos dos templos - ao meio-dia do dia 25 de julho – por 200 segundos

Igreja de Candelária, RS, celebra os 200 anos da imigração alemã

Palestra e descerramento de placa alusiva marcaram a data

Convite à igreja

Assista ao vídeo da presidente da JELB, Dagmara Abigail...