Somos assim

Somos assim – O mundo das pessoas portadoras de deficiência possui teor informativo, pastoral, educativo e formativo, a partir de particularidades experimentais vividas na própria família. Este livro é um manual de orientação, apoio e boa dose de incentivo, de cunho moral e espiritual, às pessoas portadoras de deficiência e àqueles que com elas lidam, dedicando tempo, atenção e esforço para a sua reabilitação, integração e bem-viver.

Através deste livro, num primeiro momento, ambos, portadores de deficiência e corresponsáveis, terão a possibilidade de rever o quadro no qual se situam e de reafirmar-se na sua particularidade de condição, vocação e busca de reabilitação. Já o público em geral, ligado a uma noção sobre a realidade familiar, medos, complexos, lutas, necessidades e esperanças que envolvem estas pessoas, terá diante de si um retrato esclarecedor de características, causas, cuidados e procedimentos básicos a serem tomados diante da evidência ou suspeita de alguma deficiência.

O propósito desta obra é levar à ação. Do contrário, não terá cumprido o seu real objetivo. À medida que avançam suas reflexões, o leitor se sentirá motivado a envolver-se pessoalmente nas necessidades e desafios, em todos os níveis e lugares, também na igreja, das pessoas portadoras de deficiência.

AUTOR: Nivaldo Garcia

FORMATO: 14 x 21 cm

PÁGINAS: 88

Adquira o livro aqui.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta vida.” Assim inicia um belo hino que certamente todos nós gostamos de...

Veja também

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta...

No coração, a guerra. Na Bíblia, a paz

Assista à reflexão do pastor Paulo Teixeira, secretário de Relações Institucionais da SBB, baseado em 2Co 5.18

Aos aflitos

Ao corpo de Cristo pertencem pessoas que se lembram de nós que se aproximam de nós com afeto. A presença do Criador em suas criaturas afasta o medo. João nos garante que podemos caminhar com absoluta confiança, mesmo em época de crise.