Juventude Gaúcha realiza Especial da Reforma Luterana

No dia 04 de outubro, a Juventude Evangélica Luterana Gaúcha (JELG) realizou uma live especial de abertura às comemorações dos 503 anos da Reforma Luterana. A live foi transmitida da Congregação Evangélica Luterana São Lucas, de Porto Alegre, RS, através dos canais do Facebook e Youtube da JELG, e contou com a participação do Grupo Boa Nova conduzindo o louvor.

O momento de mesa redonda foi conduzido pelos pastores conselheiros, Felipe Erdmann Euzebio e Silvio Ferreira Silva Filho, e o pastor convidado, Mário Rafael Yudi Fukue, capelão da ULBRA em Canoas, RS.

O presidente da JELG, Luiz Felipe Machado, dirigiu a abertura, o momento de interatividade e o encerramento da live, ressaltando a importância do trabalho do jovem na igreja e incentivando a todos a participarem das programações de suas uniões juvenis e distritos, mesmo no formato on-line. “Diante dos desafios que estamos enfrentando neste período de isolamento social, precisamos contar com o apoio de todos, para que possamos continuar o trabalho da Juventude Luterana, forte em santa união”, destaca Luiz Felipe.

Durante o mês de outubro, a diretoria da JELG estará realizando uma ação voltada a interação e engajamento das uniões juvenis e distritos com a JELG, postando conteúdos produzidos pelas juventudes e distritos.

Acompanhe o mês festivo da Reforma Luterana nas redes sociais da JELG (acesse aqui).

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

A contradição da cruz

Como um objeto de tortura tornou-se sinônimo de esperança?

Veja também

A contradição da cruz

Como um objeto de tortura tornou-se sinônimo de esperança?

Na cruz e no sepulcro vazio da Páscoa estão os sinais que apontam para o mistério da reconciliação!

Reconciliados com o Criador por meio da fé no Cristo morto, contudo, ressuscitado, podemos agora viver uma nova vida

Celebrando a Páscoa no ano de Lucas

Confira as leituras para cada um dos sete domingos chamados “Domingos de Páscoa”