Juventude Gaúcha realiza Especial da Reforma Luterana

No dia 04 de outubro, a Juventude Evangélica Luterana Gaúcha (JELG) realizou uma live especial de abertura às comemorações dos 503 anos da Reforma Luterana. A live foi transmitida da Congregação Evangélica Luterana São Lucas, de Porto Alegre, RS, através dos canais do Facebook e Youtube da JELG, e contou com a participação do Grupo Boa Nova conduzindo o louvor.

O momento de mesa redonda foi conduzido pelos pastores conselheiros, Felipe Erdmann Euzebio e Silvio Ferreira Silva Filho, e o pastor convidado, Mário Rafael Yudi Fukue, capelão da ULBRA em Canoas, RS.

O presidente da JELG, Luiz Felipe Machado, dirigiu a abertura, o momento de interatividade e o encerramento da live, ressaltando a importância do trabalho do jovem na igreja e incentivando a todos a participarem das programações de suas uniões juvenis e distritos, mesmo no formato on-line. “Diante dos desafios que estamos enfrentando neste período de isolamento social, precisamos contar com o apoio de todos, para que possamos continuar o trabalho da Juventude Luterana, forte em santa união”, destaca Luiz Felipe.

Durante o mês de outubro, a diretoria da JELG estará realizando uma ação voltada a interação e engajamento das uniões juvenis e distritos com a JELG, postando conteúdos produzidos pelas juventudes e distritos.

Acompanhe o mês festivo da Reforma Luterana nas redes sociais da JELG (acesse aqui).

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Não aposte sua vida

Pr. Lucas Pinz GraffunderCongregação Rei JesusNovo Hamburgo, RS Vivemos uma nova epidemia silenciosa. Ela não se transmite pelo ar nem aparece em...

Veja também

Não aposte sua vida

Pr. Lucas Pinz GraffunderCongregação Rei JesusNovo Hamburgo, RS Vivemos uma...

A epidemia da solidão

Mesmo diante de tão grande conexão virtual, pessoas estão cada vez mais carentes de conexões reais

IELB celebra 121 anos com culto em SP

Presidente destacou a urgência da missão e o combate ao relativismo em sua mensagem