Juventude Gaúcha realiza Especial da Reforma Luterana

No dia 04 de outubro, a Juventude Evangélica Luterana Gaúcha (JELG) realizou uma live especial de abertura às comemorações dos 503 anos da Reforma Luterana. A live foi transmitida da Congregação Evangélica Luterana São Lucas, de Porto Alegre, RS, através dos canais do Facebook e Youtube da JELG, e contou com a participação do Grupo Boa Nova conduzindo o louvor.

O momento de mesa redonda foi conduzido pelos pastores conselheiros, Felipe Erdmann Euzebio e Silvio Ferreira Silva Filho, e o pastor convidado, Mário Rafael Yudi Fukue, capelão da ULBRA em Canoas, RS.

O presidente da JELG, Luiz Felipe Machado, dirigiu a abertura, o momento de interatividade e o encerramento da live, ressaltando a importância do trabalho do jovem na igreja e incentivando a todos a participarem das programações de suas uniões juvenis e distritos, mesmo no formato on-line. “Diante dos desafios que estamos enfrentando neste período de isolamento social, precisamos contar com o apoio de todos, para que possamos continuar o trabalho da Juventude Luterana, forte em santa união”, destaca Luiz Felipe.

Durante o mês de outubro, a diretoria da JELG estará realizando uma ação voltada a interação e engajamento das uniões juvenis e distritos com a JELG, postando conteúdos produzidos pelas juventudes e distritos.

Acompanhe o mês festivo da Reforma Luterana nas redes sociais da JELG (acesse aqui).

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Deus nos livre de nós mesmos

Um coração adoentado desta forma jamais conseguiria restaurar, por si só, a salvação jogada fora lá no Éden. Por isso, o perdão e a restauração deste coração corrompido estão unicamente em Jesus

Veja também

Deus nos livre de nós mesmos

Um coração adoentado desta forma jamais conseguiria restaurar, por si só, a salvação jogada fora lá no Éden. Por isso, o perdão e a restauração deste coração corrompido estão unicamente em Jesus

Missão Feliz, RS, completa 8 anos

A missão iniciou em 2016, com seis pessoas e hoje, já são 29 pessoas ativas e alguns visitantes

Setenta anos, a Igreja em missão em Baixo Guandu, ES

Congregação Da Paz celebrou culto festivo no dia 14 de abril