Encontros de Comunicação com seminaristas serão on-line

Os tradicionais eventos do Departamento de Comunicação com os alunos de Teologia do Seminário Concórdia, em São Leopoldo, RS, este ano, serão realizados de forma virtual, devido à pandemia do Coronavírus.

No dia 16 de novembro, às 19h, o primeiro ano teológico do Seminário recebe um bate-papo sobre Comunicação com a equipe de Comunicação da IELB (IELBcom). Já os alunos do quarto e sexto anos teológico, recebem o treinamento de mídia, no dia 17 de novembro (4º ano) e 19 de novembro (6º ano), às 19h.

Todos os anos, a equipe da IELBcom ministra esses encontros, divididos em cinco noites, com os alunos do primeiro ano teológico. Com os estudantes do quarto e sexto ano, é realizado o treinamento de mídia, capacitando os futuros estagiários e pastores da IELB na área de Comunicação. Ambos os conteúdos estão disponíveis no canal da IELB no YouTube e serão encaminhados aos alunos antes dos encontros on-line para que possam ter um melhor aproveitamento.

Os conteúdos podem ser acessados nas playlists abaixo:

Webinar (veja aqui)

Treinamento de Mídia (acesse aqui)

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

O lastro da fé em ano eleitoral

JEAN REGINA@jeanregina THIAGO VIEIRA@th_vieira          Anos eleitorais testam o caráter de uma sociedade. Neles, cresce a tentação de trocar discernimento por excitação, consciência...

Veja também

O lastro da fé em ano eleitoral

JEAN REGINA@jeanregina THIAGO VIEIRA@th_vieira          Anos eleitorais testam o caráter de...

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho