Pastores da IELB finalizam treinamento do Projeto Aliança

No dia 25 de março, os pastores do Projeto Aliança encerraram o período de treinamento que receberam em Santiago de los Caballeros, na República Dominicana. Os pastores e suas famílias estão em treinamento desde o dia 26 de fevereiro. Os missionários que se destinam ao continente africano, se deslocam para Nairóbi, Quênia, onde continuam um período de treinamento para em seguida assumirem seus postos de trabalho.

Como forma de agradecimento, os pastores e suas famílias cantaram louvores na celebração de encerramento, deixaram uma recordação e compartilharam pães com todos (assista aqui).

No dia 23 de março, o presidente da IELB, Rev. Geraldo Schüler, e os vice-presidentes de Ensino, Rev. Joel Müller, de Expansão Missionária, Rev. Heder Gumz, e de Ação Social da IELB, Rev. Airton Schroeder, reuniram-se com os pastores para dialogar sobre o treinamento.

Gostaria de conhecer mais sobre esse trabalho, clique aqui.

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho

Veja também

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho

Da água para o bom vinho: Um milagre de Jesus em nosso meio

Rev. Ramirez PachecoCongregação Castelo ForteMissão região dos lagos e...

Comunicado de falecimento do pastor emérito Gustavo Scholze

O pastor emérito Gustavo Scholze faleceu no dia 22...