Grupo Família do Bem Aquecendo o Próximo realiza doações de enxovais infantis

No dia 26 de maio, o grupo Família do Bem Aquecendo o Próximo, realizou doações de enxovais com itens infantis, ao Grupo Hospitalar Conceição, de Porto Alegre, RS. Cerca de 200 enxovais com toucas, colchas, luvas e casacos infantis foram destinados aos pacientes do Hospital Criança Conceição.

A entrega foi feita pelas fundadoras do grupo Rose Pinhatti e Sara Scheneider. Os itens foram recebidos pelos responsáveis do voluntariado da Gerência de Apoio, Érica do Espírito Santo e Paulo Jesus. O grupo Família do Bem Aquecendo o Próximo, está ligado ao Departamento de Servas da Congregação Evangélica Luterana São João Batista, de Guaíba, RS, e conta com o auxílio de mulheres de outras denominações religiosas.

A equipe auxilia as crianças que estão nas UTIs e oncologia, confeccionando peças de lã, toucas, sapatinhos, casaquinhos, mantas, luvas, meias e polvos de amigurumi. O grupo é formado por uma equipe que tem o propósito de aquecer o corpo e o coração das crianças internadas no hospital. São eles: Ivanilda Kuhn; Liane Schneider; Lianete Schneider; Magda Neutzling; Zenaide Santos; Marlene Fedatto; Iara Saraiva; Lucia Benites; Geny Ayala; Gladis Prass; Lise Ferraz; Cristiane Ayala; Cecilia Raguse; Maria Ferraz; Rosane Silva; Dalva Saraiva; Yone Schneider; Lucy Moresco; Elizabeth Boschi; Aldelaine Oliveira; Margarete Schmitz; Neura Rocha; Iara Barbieri; Aninha Prass; Jaqueline Schmidt e pastor Ademir Stahl, da CEL São João Batista.

A notícia também foi destaque no quadro “Abrace a causa” na TVE RS, emissora de televisão sediada em Porto Alegre (assista aqui).

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Dias cinzas. Corações cinzas

A depressão é uma imensa fumaça cinzenta que paira sobre diversos lares. O tom cinza pode sufocar. A ponto de não se encontrar mais o brilho da vida e se achar que desistir de tudo poderia ser a melhor escolha.

Veja também

Dias cinzas. Corações cinzas

A depressão é uma imensa fumaça cinzenta que paira sobre diversos lares. O tom cinza pode sufocar. A ponto de não se encontrar mais o brilho da vida e se achar que desistir de tudo poderia ser a melhor escolha.

A vida é boa!

Ser positivo é conseguir entender que não há mal que sempre dure nem bem que nunca se acabe. É ser grato.

Apenas um abraço!

“Acima de tudo, porém, tenham muito amor uns para com os outros, porque o amor cobre a multidão de pecados” (1Pe 4.8)