Recepção de novos membros em Naviraí, MS

A Congregação Evangélica Luterana em Naviraí, MS, teve o privilégio de receber no mês de junho quatro novos membros em seu meio: Marcos Roemer, sua esposa Cleide, sua mãe Irma e seu pai Walter. Os três primeiros participaram da Santa Ceia pela primeira vez no culto do dia 12 de junho, enquanto que, na semana seguinte, Walter também recebeu o Santo Sacramento pela primeira vez em sua casa, pela impossibilidade de ir ao templo por causa de sua saúde debilitada.

Segundo o pastor local, Rev. Helvécio J. Batista Jr., este é mais um momento de grande alegria e reconhecimento da graça de Deus sobre a vida da congregação. “Mesmo com todas as dificuldades que a pandemia impõe sobre o nosso país, Deus vem sendo misericordioso e vem abençoando o trabalho do seu Reino entre nós”, enfatizou.

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

A IELB no passado, presente e futuro

“Uma geração louvará à outra geração as tuas obras e anunciará os teus poderosos feitos” (Sl 145.4)

Veja também

A IELB no passado, presente e futuro

“Uma geração louvará à outra geração as tuas obras e anunciará os teus poderosos feitos” (Sl 145.4)

Saúde mental da mulher

Guaciara ArendPsicóloga A saúde mental da mulher constitui um tema...