Semeadores da Esperança na Bahia

No dia 06 de janeiro, o grupo Semeadores da Esperança, organizado pelas servas da Paróquia Evangélica Luterana da Esperança, de Eunápolis, BA, realizaram a primeira ação com vítimas atingidas pelas enchentes no estado da Bahia (veja aqui). A primeira entrega aconteceu no bairro Gogó da Ema, em Itabuna, BA.

Foram distribuídos cerca de 70 kits de higiene pessoal, cobertores e utensílios domésticos, além de um kit com fraldas descartáveis para uma grávida de cinco meses. A esperança também foi semeada através do material evangelístico da Hora Luterana, que foi incluído junto aos kits. A entrega foi realizada pelas servas Elizangela Reblin, Ermelinda Sossai, Daiane Gois e Cleia Camilo, além do motorista, Jonesmar Sossai, filho da Ermelinda.

A ação contou com os mantimentos doados pelos membros da PEL da Esperança, do SOS Chuvas no Sul da Bahia, da Congregação Cristo para Todos, de Simões Filho, BA, e dos donativos de diversos irmãos luteranos do Brasil afora.

Aos irmãos que ainda desejam doar, a campanha continua nas próximas semanas. Para mais informações, entre em contato com o pastor Charles Ledebuhr, através do número: (53) 98416-6140 ou (73) 99849-4565 (Elisangela Reblin).

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta vida.” Assim inicia um belo hino que certamente todos nós gostamos de...

Veja também

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta...

No coração, a guerra. Na Bíblia, a paz

Assista à reflexão do pastor Paulo Teixeira, secretário de Relações Institucionais da SBB, baseado em 2Co 5.18

Aos aflitos

Ao corpo de Cristo pertencem pessoas que se lembram de nós que se aproximam de nós com afeto. A presença do Criador em suas criaturas afasta o medo. João nos garante que podemos caminhar com absoluta confiança, mesmo em época de crise.