Congresso Nacional de Professores de Escola Dominical em Florianópolis, SC

Nos dias 19 e 20 de março, no Hotel Tropicanas, em Canasvieiras, Florianópolis, SC, acontece a primeira edição de 2022 do Congresso Nacional de Professores de Escola Dominical. O evento reunirá professores de todo Brasil para debater sobre o lema “COM PARTILHAR JESUS”.

As inscrições estão disponíveis até o dia 14 de março com vagas limitadas a 210 pessoas (acesse aqui). O investimento é de R$ 215,00 (pernoite, refeições e inscrição) ou R$ 147,00 (refeições e inscrição). O pagamento deve ser realizado na chegada ao hotel. A programação inicia no dia 19 de março, às 14h, e finaliza no dia seguinte em mesmo horário.

O Congresso é uma oportunidade para o crescimento espiritual, de motivação e de orientações práticas para os professores de Escola Dominical. O vice-presidente de Educação Cristã da IELB, pastor Martinho Sonntag, reforça que haverá mais três edições do congresso:

– 30 de abril e 1º de maio (Vila Velha, ES);

– 14 e 15 de maio (Lucas do Rio Verde, MT);

– 28 e 29 de maio (Juranda, PR).

Em breve serão anunciados os detalhes destes três eventos (localização, inscrição, custos, entre outros).

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho

Veja também

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho

Da água para o bom vinho: Um milagre de Jesus em nosso meio

Rev. Ramirez PachecoCongregação Castelo ForteMissão região dos lagos e...

Comunicado de falecimento do pastor emérito Gustavo Scholze

O pastor emérito Gustavo Scholze faleceu no dia 22...